- Share this text:
JOGADORA PEDE LIBERDADE - posted by guest on 10th November 2020 04:42:53 AM
Jogadora pede LIBERDADE
A família da jogadora Kelly Jordana Souza Silva, de 23 anos, está desesperada com o desaparecimento dela durante uma manifestação. Há uma semana ela saiu de casa, em Habborn City, pelo portão da frente sem chamar a atenção. Câmeras de segurança de uma residência vizinha filmaram a jovem correndo na rua apenas com os tênis nas mãos e o uniforme de basquete. Ela não foi mais vista desde então.
O sumiço foi registrado pela família na Polícia Habborniana. A corporação informou que faz rondas na cidade em busca da jovem. Uma foto que ela enviou para a mãe dias depois de desaparecer é uma das pistas que a polícia tem para localizar a jovem, segundo Marianny Fisherman Santos, mãe de Kelly.
"Acho que ela está junto de outra pessoa, pois eu vi uma mulher ao fundo. Minha filha estava muito abatida na foto. A polícia está usando a imagem para tentar descobrir onde ela está." Conta Marianny Fisherman.
A polícia acredita que Kelly tenha fugido de casa escondida para viver um romance lésbico com a suposta mulher da foto conhecida como "MOD_Starlit" e com medo da reação de sua família acabou simulando um sumiço, mas a Jogadora de Basquete acabou enviando a foto por engano para mãe e acabou sendo localizada pela família.
Desaparecimento
A mãe conta que a filha bateu o portão de casa sem fazer alarde, no último sábado (07/10/2020). Levou apenas um par de tênis nas mãos e o celular novo que ganhou de presente.
Dias depois do desaparecimento, a jovem mandou uma mensagem por engano para mãe e logo em seguida um áudio dizendo que estava bem e queria liberdade.
Passados poucos dias, a jovem torna a fazer contato com a família. Desta vez, procurou uma tia pedindo que ela a buscasse no endereço Rua 666, na esquina do famoso Hotel Alcarys, em Habborn City. Como o endereço estava incompleto, a tia não saiu para encontrar a sobrinha. Este foi o último contato entre a jovem e a família.
-Barney