• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 9th August 2020 02:57:21 AM

Zven Koskov, o nome que toldou as pessoas com o medo, é hoje o mais recente presidiário do estabelicimento prisional do fake. Com a sua detenção e, consequentemente, com a segurança que dela desabrochou, despontaram vigorosas evidências, testemunhos e até mesmo sobreviventes que escaparam às fúnebres garras deste malicioso ceifeiro de vidas. Dominic, foi das primeiras e mais bárbaras mortes provocadas por este vil criminoso, ao que tudo indica e apesar da escassa falta de testemunhos neste caso em particular, o mesmo voltava a casa atráves de um caminho rotineiro, não sabendo que atrás de si, o seguia o discípulo da morte. Dominic foi reduzido a um cadáver através de imensuráveis facadas que, revelam o particular prazer do homicida em observar a agonia humana, a última coisa que Dominic levou deste mísero mundo, foi o olhar do seu tirano fado. Já Maya, a primeira sacrificadora do sádico sujeito,  terminou também ela espancada, mutilada e degolada, como se de uma mera boneca se tratasse.

Imogen Jones, investigadora a quem tão labírintico caso foi entregue, assumiu que a morte de Maya seria um homicídio isolado, apesar dos retornos macabros de cada óbito. "A complexidade do caso fez com que o mesmo se desdobrasse por meses, em múltiplas vitimas que tiveram sempre o mesmo destino: acabaram num dos muitos bancos de jardim da cidade, sentadas firmemente, bem vestidas e maquilhadas, como macabros bonecos de porcelana." Afirmou a profissional. A sua companheira de investigação, S. Elizabeth, enfatiza a tendência do alemão para pessoas sobretudo com idades entre os 20 e os 30 anos e, perfaz a sua entrevista dizendo que, "A fuga da última vítima, assim como as ultimas falhas foram a chave para findar todos os meses de trabalho e a captura do homem que percorreu diferentes partes do mundo em matança."

Foi esta catástase que impulsionou Matthew a revelar detalhes de uma das consumas sacrificadas de Zven, Beverly Ingram, mais uma das incalculáveis jovens sequestradas. Matthew descreve Koskov no seu depoimento, como sendo um homem alto e elegante, corpulento o suficiente para arrastar Beverly para a parte de trás da sua carrinha.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.