• Share this text:
Report Abuse
Dear Maeve, - posted by guest on 25th October 2020 06:59:54 PM

À minha melhor amiga, à minha confidente, à minha namorada que me está sempre a trair, à melhor parte de mim. Maeve, és a Lua do meu Sol. Contigo eu sei que sou uma pessoa melhor, contigo conheço o meu lugar e o meu valor. Se estou aqui hoje, se sou aquilo que sou hoje, grande parte se deve a ti. Se eu sei o que é a Clary sem a sua Maeve? A resposta é não. Acredito que o universo nos reservou um destino no qual sempre caminharemos de mãos dadas e lado a lado, um destino onde uma existindo sem a outra ainda é algo fantástico, mas juntas? Epah… juntas somos imparáveis.

Não te conheci, como à maioria das pessoas, há alguns meses atrás. Não. A ti conheço-te há cerca de 5 anos, e devo dizer que foram os melhores 5 anos da minha vida. Desde o momento em que puseste esses teus pezinhos no meu caminho que tudo mudou completamente e desde o primeiro dia eu soube que iríamos formar uma amizade genuína, duradoura e a melhor que eu já alguma vez fiz. Realmente não sei que grande feito eu levei a cabo para merecer tudo isto, para merecer alguém como tu sempre lá pronta para me amar incondicionalmente, mas foda-se, ainda bem que eu o fiz.

Maeve, acho que ao longo deste tempo todo já foram vários os textos que fiz para ti, e em todos eles eu expressei estes mesmos sentimentos que crescem mais e mais a cada dia que passa. A verdade é que nunca existirão palavras suficientes para expressar a minha gratidão, mas eu continuarei a tentar fazê-lo sempre que possível. Espero que nunca desistas de mim, que nunca desistas de nós, porque a minha vida sem ti não faz qualquer sentido e perde completamente a cor. Eu amo-te. That’s all I can say, e não importa quantas vezes o diga, nunca soará o suficiente.

With love,

Your sun.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.