- Share this text:
Untitled - posted by guest on 27th February 2021 12:21:09 AM
Meu Kris, meu querido e único Kris,
Estamos todos aqui reunidos para celebrar o teu aniversário, o meu segundo aniversário a teu lado.
Nunca pensei que uma conversa sobre um piquenique trouxesse uma amizade tão bonita como a nossa. Fiquei mesmo triste, porque nunca me chegaste a levar ao mesmo e sabes o motivo? Eu até te dizia, mas não vou ser mazinha contigo neste dia tão especial. Só para entenderes o quão especial é, devia ser feriado. O feriado nacional do tatuado mais cobiçado pelo sexo masculino e também pelo sexo feminino. Ainda bem que a Mádeléne te roubou o coração, quer dizer. Farta de ter de avaliar escrotos na tua vida estou eu ;) #Sem pressão.
Apesar do pouco tempo que te encontras no fake, temos imensas memórias, memórias essas que eu guardo com imenso carinho para mais tarde as recordar. Quero contá-las aos meus filhos e, por sua vez, que contes aos teus para que eles saibam que amizades assim são raras, mas ainda existem mesmo com os seus altos e baixos.
Ainda me recordo quando mudaste para o DiCaprio e uma gaja (nós sabemos quem, ou melhor, eu espero que ainda te lembres) veio meter conversa contigo por esse simples motivo. Depois acabou por dar ghost e foi o melhor que fez. Isto pode parecer insignificante, mas eu já não gostava dela pelas minhas quinhentas mil crises existenciais e tu, por acréscimo acabaste por deixar de gostar, igualmente. A quantidade de galhardetes que trocamos quando alguém mexe connosco é inevitável e com isto surgem os conselhos maravilhosos, o meu ombro encostado no teu a conversar por horas, se me fosse possível ou até mesmo ser eu a ouvir-te. Eu gosto de ti, gosto de nós.
Um obrigada não chega pela quantidade de vezes que me deste na cabeça, que tentaste remendar o meu coração despedaçado, que me deste todo o carinho que envolve o teu coração e acima de tudo por seres meu amigo. 𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨. "Why are we here? And where do we go? And how come it's so hard? It's not always easy, and sometimes life can be deceiving. I'll tell you one thing, it's always better when we're together." Nunca uma letra de uma música se adequou tão bem à nossa amizade. Quando estamos perdidos e não sabemos o caminho de volta para casa, para o nosso coração e para nós mesmos, está lá sempre o outro para avivar a memória, para acompanhar e acima de tudo para ajudar a melhorar.
Vou pegar no tópico de mudanças e não só, para justificar a escolha da minha tatuagem.
Como sabes, na troca de prendas da véspera de Natal, uma das minhas ofertas para ti foi a realização de uma tatuagem conjunta em que nela continha uma serpente envolta em rosas. Não foi à toa que a escolhi e não fazia sentido se não me mantivesse fiel quando surgiu esta ideia para o teu aniversário. A serpente simboliza o facto de dizeres que sempre foi a tua cobrinha venenosa, visto que estava sempre metida em problemas, a maioria deles, desnecessários e apesar disso, protegias-me com unhas e dentes sempre com conta, peso e medida. À tua maneira, mais precisamente. Tinhas e ainda tens a premissa de que possuo aquele ar de durona para quem não me conhece, mas na verdade sou só um bolinho fofo pronta para receber amor e carinho dos seus e tu que o digas. Mimas-me sempre que podes e foste o primeiro a conseguir derrubar as minhas muralhas no que toca a exprimir os meus sentimentos. Que bem que te saíste.
Tal como as flores, podemos brotar as vezes que foram necessárias e foste uma das minhas inspirações para que acontecesse alguma mudança no meu comportamento, na maneira como lido comigo e com as pessoas em meu redor. Acompanhei o teu crescimento, tal como tu acompanhaste o meu e não poderia deixar de te dizer que foste, és e sempre serás o meu orgulho. Por tudo o que já passaste e ainda terás de passar, porque a vida não é justa com ninguém, infelizmente. Estarei sempre do teu lado, para qualquer ocasião e a qualquer hora do dia.
Todas as rosas têm os seus espinhos e mesmo que estas se consigam reinventar, renascer, esses mesmos espinhos permanecem como que a dar personalidade a algo tão esbelto e em simultâneo para relembrar que todas as pessoas possuem as suas fragilidades, pontos fracos e inseguranças. Cada um com as suas, não é mesmo? Qual de nós o pior? Nem sei, mas aquilo de que tenho a certeza é que mesmo com esta bagagem obscura e densa, trabalhamos juntos para que a cada degrau conquistado abandonemos uma dessas bagagens. Sei que um dia, vamos até um sítio bonito largar toda aquela tralha que ainda resta e gritarmos em plenos pulmões que vencemos os nossos demónios.
Sim, porque o meu amor por ti, amor de melhor amigo e amor de irmão será eterno e nunca substituído. Venha quem vier.
Tu vais, eu vou. Lembras-te?
És um excelente amigo, melhor amigo, companheiro, namorado, tio e vais ser um excelente padrinho.
Eu amo-te muito.
𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲, 𝐦𝐲 𝐝𝐞𝐚𝐫 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝!
Da tua eterna cobrinha,
Kat