- Share this text:
𝐔𝐦 𝐦𝐞𝐫𝐨 𝐬𝐨𝐧𝐡𝐨 ... - posted by guest on 18th May 2020 01:40:46 AM
Quando estamos carentes, a vida e até mesmo os nossos proprios sonhos nos traiem...
Depois de um dia exausto de trabalho o que eu queria mais era enfiar-me na cama e dormir, eu não conseguia pensar em nada mais, a não ser em dormir , e claro na forma como o Nicholas e eu funcionavamos bem como colegas de trabalho , mas eu queria algo mais dele , o que era pena , pois ele não demonstrava de todo sentir qualquer tipo de interesse por mim [...]
─ Ola Cecilia ... ─ Assusto-me por completo e acabo por quase deixar cair a chavena do cafe que tinha nas mãos ao ve-lo ali .
─ Ola Nicholas , como te encontras hoje ? ─ pergunto tentando manter uma voz calma e serena , mas era impossivel sendo que eu me encontrava atraida por ele e não era pouco .
─ Estou bem , e tu como te encontras ? ─ ele acaba por se colocar a minha frente e a minha reação é apenas ficar ali petrificada ao sentir o odor fresco que ele tinha na roupa dele , ignorando por completo a ideia de ser fodida por ele ali em cima da bancada daquela cozinha dos escritorios .
─ Eu ... hm estou bem , vamos almoçar juntos hoje ? ─ acabo por responder com uma outra pergunta , quando na verdade so pensava em uma unica coisa .
─ Espera , claro que sim .. Mas vou so fazer um cafe . ─ ele diz com um tom de voz sereno e seguro de si mesmo aproximando-se de mim e eu perdida como estava , deixei-me ficar ali , observando a forma como ele se movimentava para tirar uma chavena do armario fazendo com que eu me lembrasse de que tinha que sair dali rapidamente acabando por me esquecer que ainda tinha cafe na chavena e entornei a mesma na camisa dele .
" Great Cecilia . " , uma pequena voz dentro de mim acaba por sussurrar e eu ignoro por completo sentindo-me completamente envergonhada por ter feito tal coisa . ─ Ai desculpa , eu ... realmente sou um desastre em pessoa . ─ acabo por me desculpar da forma mais vergonhosa de sempre , sentindo um pequeno ardor percorrer as maçãs do meu rosto sentindo-me mesmo envergonhada pelo momento desastroso .
─ Ora essa mulher , eu trato ja disso ... ─ proferiu tirando a camisa ali a minha frente , a ideia de ele estar ali em tronco nu a minha frente fez-me sentir um tanto tarada , a minha mente acabou por me levar para um lugar que eu não queria mesmo nada , o pensamento de sentir-me possuida por ele naquela bancada , sera que ele sera bom a foder ? Eu não estava mesmo em pensar em chupar-lhe o caralho ali pois não ? Porque que a ideia de o chupar ali era mesmo excitante ?
[...] acordei um tanto sobressaltada , sentindo como o meu coração batia freneticamente e como o meu corpo estava estranhamente quente , mas o que não podia deixar de sentir de como as minhas cuecas estavam molhadas , e de como acabara de acordar com tesão ... ─ Era apenas um sonho ... ─ sussurro baixinho para mim mesma sentindo-me um tanto desiludida mas a verdade é que não ira conseguir voltar a dormir sem antes fazer algo .
Abro a gaveta da mesinha de cabeceira tirando de la o vibrador , e tiro o lençol de cima do meu corpo desviando as cuecas um pouco para o lado , deslizo com a minha mão pelo meu corpo até chegar a minha intimidade sentindo como estava literalmente molhada e excitada começo a acariciar levemente na zona do clitoris mordendo o labio devagarinho ... Masturbar-me a pensar que podia ser ele a foder-me era excitante , ele excitava-me de uma forma que eu nunca tinha experenciado .
Continuava a masturbar-me unicamente com a minha mão na zona do clitoris , ligo o vibrador levando-o até aonde tinha a minha mão sentindo como me excitava cada vez mais sentir a vibração em cima do clitoris , e sem puder aguentar mais acabara por o penetrar na minha intimidade ─ Aaaaaah ... ─ gemi ao sentir a sensação de prazer que o vibrador me causava , começando agora a fazer pequenos movimentos pensando como podia ser ele foder-me , a ideia de o sentir completamente teso e duro dentro de mim acabava com a minha sanidade . ─ Merda Cecilia .... ─ gemo um tanto alto começando a arquear o meu corpo a medida que movimentava o vibrador dentro de mim , com a minha mão livre começo a brincar com os meus seios apertando suavemente os mamilos , sentindo como tal gesto me levava a loucura por ser um dos meus pontos fracos .
Num gesto um tanto repentino levo o vibrador novamente a zona do clitoris , sentindo-me mesmo sensivel , podia sentir que estava perto de um orgasmo , os meus gemidos ja estavam incapazes de ser controlaveis tanto no ruido que fazia como no prolongação dos mesmos , mais umas pequenas caricias eu não aguentaria mais . ─ Fuck , fuck .... ─ proferia ofegante , sentindo-me completamente perdida no pensamento de sentir o Nic ali teso a foder-me , acabo por me deixar levar pelo momento e assim que dou por mim começo a gemer descontroladamente , sentindo como a minha intimidade soltava pequenos e longos espasmos penetrando o vibrador com alguma agressividade movimentando-o com força , apertando o meu peito com a outra mão sentindo como o meu corpo respondia ao orgasmo arqueando-se por completo ....
─ Meu deus ... ─ suspiro deixando-me acalmar um pouco , sentindo como estava a suar do prazer que acabara de ter , estes sonhos eroticos precisavam de acabar , eu não podia manter-me apenas com o masturbar-me a pensar nele , eu queria e ansiava por ser fodida por ele .