- Share this text:
Untitled - posted by guest on 12th December 2020 02:22:23 AM
Eu não quero cometer nenhuma gafe ao escrever este texto, portanto irei recorrer ao google para me ajudar em algumas partes. Lembro-me que devo ter ficado na quarta temporada de the vampire diaries, acho que era a graduation deles.
A pergunta será como é que relaciono a Madeleine ao Klaus, que por sua vez é uma personagem intimidante, cruel, sádica, descuidada, paranóica, imprudente, impulsiva, irritadiça, agressiva, volátil, imprevisível, ligeiramente irracional, narcisista, manipuladora, ciumenta, obsessiva e competitiva? É uma excelente questão. Antes de te conhecer, sempre achei que fosses intimidante, talvez a mais intimidante da Elite. Vi alguns dos teus tweets pela tl e fiquei sempre com receio de ser o próximo alvo, mesmo que não fizesse nada de mal e estivesse sempre no meu cantinho. No final de contas, nem um pingo de intimidante tens, és um bolinho fofo. Nenhum dos adjetivos que mencionei anteriormente se aplicam a ti.
O Klaus demonstra um verdadeiro sentimento de proteção com os mais próximos e o mesmo se aplica a ti. “A warrior fights for what they believe in. A warrior fights for his family.”. Eu sei que se implicarem com os teus, serás a primeira a defendê-los com determinação e a garra necessária, daí ser um orgulho enorme fazer parte do teu círculo de amigos, mesmo que seja tratado por um respetivo. Tudo a seu tempo.
Para finalizar, parabéns Madeleine! Espero que tenhas um bom dia e posso também deixar um resto de bom ano, estou de mãos largas hoje. Mesmo que não sejamos muito chegados, sinto que estamos a trabalhar para que esta amizade evolua e espero que seja recíproco. Gosto imenso de ti e vamos fingir que não disse isto porque sou darkzão.
Timothée Saint Pierre