• Share this text:
Report Abuse
Themes - posted by guest on 14th May 2020 09:30:27 PM

Algumas coisas que pensei, não sei se gostas de alguma, estas sempre livre para fazer alterações.

Medievais

1. Ela é uma princesa de um grande reino, tendo de atender aos seus deveres reais e costumes, entretanto ela não entende o por que daquilo ter de ser daquela forma, quer liberdade e questiona como aquilo poderia ser mais igualitário. Ele é um historiador do povo, que costuma estar sempre em viagens e depois de anos volta ao seu reino, e é contratado pelo rei para lhe ensinar sobre tudo que aprender em suas viagens. Ele inicialmente não queria aceitar a oferta, porém algo lhe faz mudar de ideia, uma rapariga que ele vira pelo jardim e que ele queria saber mais sobre, assim ele vira então um funcionário do palácio, um "professor" e descobre q a tal rapariga é a princesa. Eles se aproximam com o trabalho dele no castelo e por ela querer aprender sobre o mundo, quem seria melhor para lhe ensinar se não ele... mesmo que isso fosse contra as regras.

2. Ele é um príncipe bastardo que sabe que nunca iria chegar ao trono e não se importava com isso, até gostava por não ter tantos deveres e ter mais liberdade. Ela é princesa de outro reino e esta noiva do meio irmão do rapaz para unir os reinos. Eles se conhecem quando ela passa a morar no castelo deles para conviver mais com a familia do futuro marido mas acaba se apaixonando pelo irmão bastardo e isso poderia acabar com o acordo entre os reinos.

3. Ele é um príncipe prometido a princesa de outro reino, ela é a aia responsável pela irmã mais nova dele e eles se conhecem mais quando ela é obrigada a trocar dos deveres da irmãzinha para os dele, assim tendo que conviver bem mais com ele. 

4. Ele é um príncipe que devido a uma cicatriz no rosto foi exilado e criado por uma familia que o tratava extremamente mal e criou uma reputação de ser um monstro sanguinário e sem sentimentos, depois de muitos anos ele retorna ao palácio por ordem de seu pai (o rei). Ela era uma rapariga do campo, ela cresceu com costumes diferentes com os pais até a adolescencia quando eles foram assassinados e ela foi enviada para a família dos tios que por acaso faziam parte dos serventes reais, assim ela acaba por virar uma aia e ser pareada com ele. Será que depois de sua criação diferenciada ela consegue lidar com um rapaz que mete medo a todos e tirar dele sentimentos reais enterrados e escondidos por trás de uma mascara que também lhe esconde a cicatriz.

Sobrenaturais

1.Ele é filho do Drácula e tem uma relação extremamente complicada com o pai, pois o mesmo queria dele um sucessor e queria controla-lo totalmente, desta forma quando o pai descobriu que ele havia se apaixonado por uma rapariga que não lhe era "boa o suficiente" ele deu um jeito de fazê-la morrer, o rapaz descobriu que isso havia acontecido e não conseguiu perdoar o pai por faze-lo. Séculos se passaram, a relação deles continuou restrita e turbulenta, ele não queria nada com o pai e se mudou para longe, mantendo distancia e cuidando da própria vida. Tudo muda quando ele esbarra em uma rapariga na rua, que é idêntica ao amor perdido dele, ela por acaso é a reencarnação do amor dele e também teve seus problemas com o Drácula que a transformou em vampira sem querer tentando mata-la. Quando ele reencontra ela, se torna quase impossível ficar longe, por mais q ele tente, ele não consegue.

2. Ela é uma rapariga de um clã importante e com muitas rixas com outros clãs, quando a vida dela entra em risco ela é enviada a um internato para que ficasse a salvo enquanto a situação era resolvida. Ele era um aluno simples desta escola porém com uma personalidade forte e que vai de frente com a dela, e ele também é de uma espécie com rixas com a espécie dela, tornando a familia dos dois totalmente contra o relacionamento que eles pudessem desenvolver. (ou algo assim)

3. Um deles é um caçador de seres sobrenaturais e se ve em um dilema quando se depara a uma criatura inocente que acabou se envolvendo em uma situação complicada e que levaria a morte dela se nada fosse feito.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.