• Share this text:
Report Abuse
Conclusão do diário de Marina - posted by guest on 5th May 2020 03:36:44 PM

Querido Diário

Sempre gostei de tecnologia, atualizo minhas redes sociais com frequência e gosto muito de manter contato com amigos online (confesso que é a parte do meu dia que mais gosto). Por fazer parte dessa geração me vi sempre na frente de um celular, tablet, computador, videogame e tudo mais que envolva a vida moderna.

Com o estado atual do mundo precisei ficar em quarentena e toda minha rotina teve que mudar, inclusive a escolar. Com o tempo o que parecia bom tornou-se um fardo, e me vi em frente ao meu computador, de segunda a sexta, cheio de atividades que meus professores passam para não perdermos o período letivo.

As 4h diárias que tinha para ficar em casa procrastinando estendeu-se a fazer coisas da escola, ficar na frente de uma tela nunca foi tão cansativo e entediante. Tudo parecia ser mais interessante, exceto, mexer nos eletrônicos. Então, nas minhas horas "vagas" eu decidi dar mais atenção para minha família, procurarei ajudar minha mãe nas atividades de casa, conversar com meus irmãos...enfim...descobri uma coisa que eu achava ser a pior coisa do mundo, cheguei a conclusão que o mais importante é me aproximar cada vez mais das pessoas que amo e que tempo em excesso na frente de uma tela, seja ela de tablet, celular, computador, não é bom. Hoje sou uma outra pessoa. Me sinto mais feliz diante das coisas que descobri.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.