- Share this text:
Dear big brother, - posted by guest on 30th October 2020 02:18:43 AM
Tyler, Tyler... eu nem sei o que dizer sobre ti. Eu e tu já passamos por tanta, mas tanta coisa, coisas que se eu me pusesse para aqui a contar provavelmente seriam motivo de surpresa por parte de muita gente. Mas eu não irei dizer nada, porque acredito que não diz respeito a ninguém para além de nós os dois, e honestamente fico feliz por termos estas pequenas coisas que são apenas nossas, que fazem parte das memórias e momentos que construímos e vivemos ao longo destes meses, longe dos holofotes. Sim, porque toda a gente sabe que temos uma relação bastante chegada, toda a gente sabe que somos irmãos e que apesar de todas as provocações nos amamos com todas as células no nosso corpo, mas ninguém sabe o quão mil vezes mais maravilhosas são as coisas que acontecem no behind the scenes.
Por todas essas recordações, por todos os sorrisos, por todas as risadas, por todas as lágrimas, por todos os desentendimentos, por todas as palavras que disseste e ficaram marcadas na minha mente e no meu coração... por todas as vezes em que me fizeste sentir o centro do universo, por todas as vezes em que me fizeste sentir especial. Por tudo isso e por tudo o que ainda está por vir. Obrigada.
Podemos já ter tido os nossos altos e baixos, eu sei que infelizmente já te magoei muito quando tudo o que me querias dar era carinho e amor, e eu lamento imenso por isso. Lamento por todos os momentos em que fui complicada e tiveste de me aturar, lamento pela dor que já te possa ter causado. Não sou perfeita de todo, mas podes ter a certeza que te amo e foste uma das melhores coisas que me aconteceu na vida. És único, és especial, és um idiota às vezes mas és o meu idiota preferido. Mesmo quando te quero bater com o remo, espero que saibas que é com amor. Sabes bem que estou sempre pronta para te ajudar, sabes que estou sempre disposta a ser o ombro no qual choras se precisares. Mesmo quando eu não estou por perto, podes simplesmente gritar e eu vou a correr ao teu encontro.
Uma vez tu disseste-me que agora eu nunca mais me conseguiria ver livre de ti e que me irias seguir fosse eu para onde fosse, e bem... Eu espero que saibas que eu não saía da tua vida nem que quisesses muito que eu o fizesse. You're kinda stuck with me for eternity, you know? I love you, bitch. More than you realize.
With love,
Lcaey.