- Share this text:
Continuação Clã dos Lobos. (NicolauMaquiavel) - posted by guest on 4th March 2020 07:12:10 PM
Devido a devastação causada pelo grupo de rebeldes, Hela e o restante do Clã dos Lobos passaram por muitos momentos de angústia, sofrimento e até mesmo necessidades físicas para sua sobrevivência, devido a escassez em seus estoques. Passaram anos sem uma estabilidade de mantimentos, tendo que caçar todos os dias para conseguir seu alimento diário. Quanto mais tentavam esquecer de suas perdas, mais elas se tornavam presentes em seus pensamentos, as perdas físicas e emocionais, sua honra e até mesmo seus queridos filhotes, que ainda se encontravam imaturos e inocentes perante o ataque dos rebeldes.
Ao relembrar o passado, Hela se depara com uma significante notícia, ao reconhecer um lobo ainda em sua jornada para a vida adulta caminhando em seu entorno. Dentre tantas mortes, caos e devastação, muitos filhotes foram assassinados, mas, uma exceção vem a tona após tantos anos. Surge Apolo! O filhote que passou anos vivendo como um "lobo solitário", devido a perda de sua família em um ataque comandado pelo mesmo grupo que atacou o Clã dos Lobos de Hela. Apolo foi o único sobrevivente de sua matilha, pois, se encontrava escondido abaixo de um cesto de palha, onde passou despercebido perante os invasores.
Após uma infância difícil e solitário, Apolo recuperou seus instintos e sobreviveu caçando animais menores, por muitos anos. Ao se deparar com Hela e o Clã dos Lobos, o mesmo é bem recebido e passa a ser tratado como um novo membro. Ao contar sua história para Hela, se depara com o evento ocorrido pelo mesmo grupo de rebeldes, e promete vingar as suas perdas e recuperar a honra devastada a anos atrás!
Apolo, Hela e o restante do clã concordam com o planejamento de vingança para re-conquistar tudo que perderam, deixando fora de ação todos os inocentes e filhotes que atualmente faziam parte do Clã. Formando uma equipe de combatentes fortes e resistentes a mercê de seu objetivo.
Ao finalizar um plano estratégico, Hela, Apolo e o restante se locomovem para o Norte, onde havia noticiado um possível ataque em um vilarejo. Os mesmos participam da criação de armadilhas, fechando todo o entorno de um campo plano e impedindo a fuga do grupo rebelde, ali se encontrava um verdadeiro campo de batalha onde a honra entre a vida e a morte rondava.
Hela destacava-se dentre seu Clã, juntamente com líder do grupo rebelde, onde ali começaram uma enorme discussão sobre o passado, o presente e o futuro. Apolo surge inerente e sugere uma luta única e individual entre ele e seu adversário, líder rebelde, onde a proposta é bem aceita. E então começa o combate, diante de muito sangue e dentes afiados, garras pontudas e músculos torneados, ambos já encontravam-se cansados perante o combate, e um último golpe fatal dirigido por Apolo, finaliza o combate!
A queda do Líder rebelde não destacava apenas uma morte para Apolo e Hela, mas significava uma ressurreição! Um ar novo onde poderiam respirar sonhos, planos e finalmente a emocionante paz! O ataque bem aplicado por Apolo o santificou diante do restante do clã, trazendo novamente a honra, tempos de paz e reconstrução!
Assumindo o posto de Co-líder do Clã, Apolo construiu uma nova família, apesar de ter perdido a sua enquanto filhote, reencontrou seu habitat ao lado de Hela e o Clã dos Lobos.
E os tempos de paz tornaram-se presentes com a ascensão dos heróis Apolo e Hela!