• Share this text:
Report Abuse
Dobby - Conto de Terror #1 - posted by guest on 8th October 2020 11:58:34 PM

No ano de 1987, um casal junto com suas 2 filhas gêmeas, se mudaram para um bairro nobre em um vilarejo no México. Muitos diziam ser um lugar perigoso, mas George e Isadora gostavam desses tipos de coisas. Se aventurar não era um lema, era um hobby. Eles sempre faziam isso nas férias de verão... 

Mas justamente nesse verão, em especial (ou não), aconteceu o inesperado!


1987 - O CRIME QUASE PERFEITO!!!!!


Felicia e Melody! As Irmãs que até então eram unidas e viviam em pura harmonia!

Os pais em prantos, deram uma entrevista em um dos jornais mais importantes do país, dizendo que depois de todo o caos, internaram uma de suas filhas, pois ela teria matado a própria irmã.

O caso foi tão popular na época, que virou notícia até hoje, anos se passaram e a verdade caiu aos nossos pés. QUEM MATOU MELODY? 


Voltando a 1987, (a mansão que virou ponto turístico), foi onde tudo aconteceu!


Nem sempre a verdade é a verdade, não é mesmo? Mas mentir é necessário, até porque ela que quis levar a culpa. E assim foi feito! Felicia tomou as dores de sua irmã e só terminou o que ela mesma tinha começado. Melody cortou primeiro a sua garganta, pois ela queria alimentar os seus pais em ato de canibalismo. Seria um ritual? Um sacrifício? Isso não descobrimos!

 Sem muita tecnologia, em cartas ela se comunicava com os pais, mesmo estando dentro de casa com eles.

Nas cartas ela dizia que estava preparando o rango (no caso ela mesma), assustador.

Os pais já sabiam de tudo, mas internaram Felicia, para não levarem a culpa... A culpa de fato era de Felicia, mas não só dela. A culpa era de todos!


Felicia chegou tarde de uma festa e foi ao banheiro se lavar. Quando chegou lá, Melody estava dentro da banheira com legumes em seu corpo, uma faca e uma câmera filmando tudo. 

Felicia não soube como reagir, mas obedeceu sua irmã quando ela pediu para cortar cada pedaço de seu corpo e depois comê-los com os pais. 

"Chupe meus ossos, saboreie minha carne como se fosse picanha. Beba o caldo, eu sou seu alimento, uma sopa suculenta".


Felicia só terminou de esquartejar Melody, porque ela já tinha começado rasgando a própria garganta. 


Como ela sobreviveu até Felicia chegar? 


Nunca saberei...


O final da história já se é de imaginar! 


Felicia continuou internada até se matar 8 anos depois, os pais foram presos e a casa virou um museu, com vários artefatos e provas criminosas. Inclusive, a câmera que foi usada ainda está lá. Ela foi usada pelos policias em investigação, mas se encontra no mesmo canto onde Melody colocou para se filmar na banheira!


Por hoje é só pessoal, até a próxima notícia horripilante de Halloween!


Jornalista e comentarista: Dobby


#HabbincHotel



Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.