• Share this text:
Report Abuse
À minha única irmã - posted by guest on 14th November 2020 08:55:59 PM

A constelação da Serpente é a única que se apresenta dividida em duas partes, sendo separadas pela constelação do Serpentário – Serpens Caput (a cabeça da serpente) e Serpens Cauda (a cauda da serpente). Embora dividida em dois, Serpente permanece a ser considerada numa única constelação.

Esta constelação recorda-me um pouco da nossa história. Partilhamos o útero desde o início da nossa existência através de um único ato que consumou na nossa existência. Somos duas Mulheres com personalidades bastante distintas, o que leva a que a maioria do tempo estejamos envolvidas em brigas desnecessárias. Podemos associar este aspeto à divisão desta constelação: uma de nós é a cabeça da mesma e a outra a cauda. No entanto, quando unidas  somos mais fortes e formamos apenas uma. 

A serpente é associada à saúde devido à sua troca de pele; aspeto que os gregos antigos acreditavam simbolizar o renascimento.

Também este aspeto me lembra do amor que partilhamos em relação a uma das áreas da saúde mais bonitas que existe. É uma das razões para termos grande afinidade e partilharmos as peripécias do nosso dia a dia quando estas acontecem. E não te preocupes que estarei sempre aqui para te salvar a meio da noite quando quiseres colher sangue e não souberes para que tubo tens de colher. 

Apesar da distância significativa entre nós, espero que saibas que estarei aqui sempre que precisares. Independentemente de concordar ou não com as tuas decisões, irei sempre apoiar-te no que necessitares. 

Desejo-te um fantástico dia de aniversário com tudo o que tenhas direito. Mereces tudo isso e muito mais. Espero que o partilhes com todos aqueles que te consideram importante e por quem tu tens um carinho especial na tua vida. 


Feliz Aniversário, Dahria.

Adoro-te, irmã.


— 𝐿𝑦𝑟𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑒𝑟𝑜𝑠𝑒

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.