- Share this text:
𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐙𝐀𝐇𝐈𝐑... - posted by guest on 29th April 2020 12:24:56 AM
Parabéns minha querida.
Parabéns não só por ser o teu dia, mas também parabéns pela pessoa que és. Já enumerei 10 das coisas que mais aprecio em ti, mas a verdade é que ainda há muito mais que não está listado, aquelas apenas serão as que mais e destacam, mas Alma... Há tanto sobre ti. Tanto para apreciar em ti, tanto para compreender e ainda outro tanto para eu descobrir, e nada me motiva mais do que essa busca para te desvendar ainda melhor.
Há algo que lamento profundamente, e esse algo é não te ter na minha vida há mais tempo. Tens daquelas presenças que só por si animam uma sala, sabes? Ter-te é confortante, mas simultaneamente desafiador. É desafiador estar à altura de uma mulher tão segura de si e tão bem resolvida, mas é um desafio que eu encaro de bom grande e com a maior das satisfações.
Para além das 10 coisas que prezo em ti, decidi descobrir como estava o céu no dia em que nós conhecemos. Alguns acreditam que o destino está escrito nas estrelas e, se assim for, terei de agradecer a todas que compunham o céu naquela noite por terem decidido traçar os nossos destinos um do lado do outro. Foi um golpe de sorte, mas eu prometo não que não largo dessa sorte que tanto me satisfaz.
Ainda faltam 12 dias para o teu aniversário e muito honestamente não sei o que poderá acontecer nesse tempo. Espero do fundo do meu coração que a nossa conexão se desenvolva ainda mais, que ganhemos ainda mais à vontade um com o outro, mas, acima de tudo, que permaneçamos juntos e sólidos, como até então.
Juntei também uma pequena "casa de memórias", com algumas fotografias nossas. Sei que são poucas, e a maioria delas padecem completamente de qualidade, mas acho que o interessa é que em todas estamos lado a lado e é assim que eu quero permanecer. Do teu lado. Pelo tempo que seja. Nada mais importa neste momento para mim, e posso garantir-te que assim será durante todo o tempo que nos restar.
Para complementar essas memórias, tens um vídeo teu, completamente natural e sem filtros, como eu quero que tu sejas sempre para mim, sem qualquer tipo de filtros. Quero e quererei sempre a Alma a 100%, com todos os seus defeitos, birras e manias, eles fazem de ti quem és e como eu gosto de como tu és... A descrição do vídeo, por sua vez, é do clássico da Édith Piad, "La Vie En Rose". Tendo em conta o teu lado francês era inevitável fazer uma referência a ele; sei que é uma música clichê, mas descreve tão perfeitamente tudo o que me fazes sentir, acreditas que só hoje vi atentamente a letra? Fiquei surpreendido por todo o sentimento que transmitia, não pude deixar de usar um trecho.
Termino por te agradecer por tudo. Desde pela forma como me fazes sentir até à forma como és. Espero que um dia tenhas noção do quão bela eu te acho porque, meu amor, para mim és a mais bonita de todas.