- Share this text:
Untitled - posted by guest on 24th October 2020 12:17:50 AM
Os boatos que surgiram no hotel após a saída repentina de um dos staffs, realmente, foram muitos. Todos os hóspedes especularam o que poderia ter acontecido, mas sem fundamentação e comprovação. Algo em comum entre todos os boatos era que o staff em questão estava, ultimamente, muito calado e isolado. Mas havia um hóspede que afirmava com veemência que sabia o que ocorreu com o staff. Tratava-se de um idoso conhecido por todos os demais hóspedes.
Segundo o que ele contou, o staff se ausentou de seus afazeres no hotel para iniciar um ritual mágico e macabro para assumir o posto de Bruxa do Vazio, uma vez que o antigo detentor do posto "se aposentou". Questionado sobre o que seria tal ritual, o idoso informou que ele consistia em uma série de atividades que o aspirante ao posto deveria cumprir para provar sua capacidade de assumir a posição de bruxa.
No decorrer do seu relato, o idoso informou que dentre as atividades estavam violar um túmulo no cemitério localizado próximo ao hotel para recolher uma amostra de DNA da pessoa lá enterrada e sequestrar, torturar e assassinar um dos hóspedes do hotel. Foi só então que a equipe envolvida na busca do staff ligou os pontos: um dos hóspedes, tímido e que pouco interagia com os outras pessoas, também havia sumido sem deixar vestígios.
O hóspede idoso disse que sabia onde o corpo de tal hóspede estava enterrado e levou a equipe até o local exato, situado no meio da floresta vizinha ao hotel, em uma cova rasa. Assustada e amedrontada, a equipe o questionou sobre como ele sabia daquilo tudo. E ele respondeu: "eu era a antiga Bruxa do Vazio".