- Share this text:
Untitled - posted by guest on 20th September 2020 06:59:05 PM
Eu achava que sabia o que era aquele Amor que todos falavam que movia montanhas e dominava o mais feroz dos seres, que nos tornava uns bobos por tudo e capazes de cometar as maiores loucuras. Eu achava mesmo que sabia porém, nunca o soube até te encontra, quer dizer até abrir os olhos e te encontrar de verdade.
A nossa viagem foi tudo menos fácil, erramos, perdemos tempo, mas tudo para vir ter aqui a este Dia que nenhum de nós alguma vez imaginou, escusas de mentir e dizer que o imaginavas. Se alguma vez me fossem dizer ou insinuar que tu serias O Tal bem, eu acho que provavelmente iria morrer a rir, como é que o gajo que eu destruí o ego seria o amor da minha vida? Talvez, num universo paralelo onde o ódio por mim tivesse morrido. A verdade é que no meu pior momento eu recorri a ti, eu pedi perdão e engoli todo o orgulho idiota que me enchia por dentro e me deixava uma criança infantil. Não te vou mentir que foi difícil e talvez tenha sido das primeiras vezes que o tenha feito, eu também só ia em busca do melhor sexo que já tinha experimentado no passado e acabei a encontrar a minha alma gémea, o meu melhor amigo e o meu marido. Ia armada em puta e acabei por sair uma Mulher de família. Cada pequeno passo ao teu lado fez-me crescer de um modo que tu nem imaginas, eu deixei de ser alguém que eu não gostava e desprezava e tornei-me uma pessoa que eu respeito, acredita que te devo tanto e nem tens noção. Tu és e serás sempre a minha Paz e a minha Salvação, tu agarraste em mim quando eu não estava no meu melhor estado e me deixava disparatar, abanaste com a minha vida como uma lufada de ar fresco e conseguiste salvar uma pobre alma, com o Amor Único e forte que só em ti eu posso esperar. Não me esqueço que arriscaste levar uma coça do teu irmão mais novo pelo uso INDECENTE do filho dele na nossa história. Também nunca serei capaz de esquecer cada olhar, cada sorriso, cada toque, cada flor (e foda-se foram tantas), cada piada seca nos teus momentos de velhote, cada refeição, cada beijo, cada gargalhada, acredita que a tua é a melhor melodia que eu podia ouvir e é o som que desejo até ao fim dos meus dias. Começamos esta caminhada confusa e repleta de altos e baixos em 2016 e viemos finalmente encontrar um rumo em 2020, demoramos a crescer mas pelo menos conseguimos acabar juntos, como uma vez um grande Homem me disse “Ele não se importou com a opinião dos outros e simplesmente decidiu seguir o seu coração, casar-se com aquela mulher e amá-la da maneira mais pura e intensa até ao fim. Ele sempre me disse que quando encontramos a nossa alma gémea conseguimos reconhecê-la”. Uma Alma reconhece a outra. Tu tens a minha felicidade nas tuas mãos então cuida bem dela (ou tens um gangue de gajos prontos para te espancar) porque eu prometo cuidar de ti até ao Fim dos meus dias.
Comecei por falar naquele Amor que tanto falam, aquele que eu nunca senti até ti e aquele que vou sentir para sempre ao teu lado. Prometo estimar-te até quando fores um velho chato como a merda nem que tenha de te dar com o meu andarilho até te meter a dormir, mesmo nesses dias eu vou estar lá para te aturar e Amar. Já era para Sempre isto é apenas mais um passo (bem grande) para a Nossa Felicidade. Termino dizendo que não existem palavras suficientes para descrever o quanto te amei, amo e amarei. Nunca irão existir.
𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑜 𝑡𝑒𝑢 𝑏𝑎𝑟𝑐𝑜 𝑛𝑜 𝑐𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧, 𝑡𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑖𝑚 𝑒 𝑙𝑖𝑏𝑒𝑟𝑡𝑎𝑟-𝑡𝑒 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟.
Eu amo-te, 𝑏𝑎𝑚𝑏𝑖𝑛𝑜.