- Share this text:
CADASTRO!!! - posted by guest on 10th January 2020 05:42:33 AM
Nome: Bae Haneul
FC: Meu fc não é nenhum idol, é uma instagrammer. O nome dela é SuA (https://www.instagram.com/ci_cc_i/).
Nascimento: 14 de agosto 1997.
Ocupação: Cursando o segundo ano de fotografia e estagiaria numa agência de modelo.
Personalidade: rebelde, persuasiva, independente, amigável.
Apartamento: Bloco VI, Prédio 2, Apto 103.
OOC: Nayumi / +18.
Personagens: Não.
Twitter: @dbk_bhl
Resumo:
Haneul viera de uma família humilde, sempre morou com sua mãe e seu padrasto - o pai da garota havia falecido alguns meses antes -, em uma região de classe média-baixa de Busan. No entanto, a vida nunca foi fácil pra família Bae; principalmente para a garota e a mãe, uma vez que seu padrasto era um alcoolátra e se tornava agressivo. Muitas vezes, a pequena Haneul, presenciou o homem batendo em sua mãe, mas nunca pôde fazer nada. E não entendia o porquê da mulher nunca deixar ele. Porém, a mãe de Haneul nunca se deixara perder a própria essência; estava sempre sorrindo e batalhando para sustentar a filha e lhe dar o melhor. Por esse motivo, Haneul crescera bem: sempre conseguiu se adaptar bem nas escolas e fazer vários amigos, era muito popular e alegre, mesmo com os problemas que enfrentava em casa. Também tinha um hobby: gostava de fotografar seus amigos, sua mãe, ela mesmo, em diversos locais e sonhava em ser uma fotografa de grande renome.
No entanto, seu mundo todo desmoronou aos dezessete anos: sua mãe ficou doente de repente e seu padrasto, como o grande homem que era, abandonou as duas sem dinheiro algum. A pobre Haneul não sabia o que fazer, já que não havia mais nenhum familiar em Seul para ajudá-las. A única opção que encontrou foi pedir ajuda à um amigo "barra pesada" (que era metido com tráfico) que ela tinha, que sugeriu à menina conversar com o dono de uma boate que ele conhecia; no começo, a garota achava que iria cuidar do bar, mas o destino lhe reservava outra coisa: se tornar stripper. Sem outras opções, mesmo relutante, ela aceitou. E o dinheiro que ganhava com isso foi o suficiente para manter os custos do remédio de sua mãe durante aproximadamente dois anos, até que o mundo todo de Haneul se desfez quando ela faleceu. Sem rumo algum, ela começou a usar algumas drogas, a beber mais e passar mais tempo na boate, trabalhando. Fizera algumas tatuagens, começou a se tornar usaria frequente do cigarro e não se importava nem um pouco com esse estilo de vida.
Passou a viver com seu único e verdadeiro amigo - seu gato, Aegi - e a se dedicar mais aquele trabalho e acabou se tornando uma das strippers mais requisitadas na boate em que trabalhava. Mesmo assim, ela ainda tirava um tempo às vezes para praticar daquilo que realmente amava: fotografar. E foi quando a boate em que trabalhava decidiu abrir uma sede em Seul e o dono lhe ofereceu um cargo lá, que ela viu a chance de finalmente poder começar a trilhar o seu sonho de fotográfa. Ela tinha apenas vinte anos quando decidiu deixar Busan para trás, apenas com seu gato e um sonho. E agora, com seus vinte e dois anos, já está cursando o segundo ano de fotografia e finalmente conseguiu juntar dinheiro para comprar um lugar só seu, em um condômínio ótimo em Dongbaek. Mesmo assim, ainda trabalha na boate, mas faz de tudo para que ninguém descubra esse seu segredo.