• Share this text:
Report Abuse
Dear Romeo, - posted by guest on 5th November 2020 10:22:32 PM

Há uma infinidade de coisas que eu te podia dizer, algumas delas eu nem saberia como começar a abordar. Eu sei que digo sempre isto, mas de facto não tenho jeito nenhum para fazer textos para as pessoas que, na realidade, ocupam os lugares mais especiais e de destaque no meu coração, e tu sem dúvida alguma és uma delas.

Romeo, antes de mais nada, eu quero dizer que te amo. Amo mesmo. Apesar de todas as vezes em que me possa ter chateado contigo, apesar de todas as vezes em que me possa ter afastado por algum motivo, eu espero que saibas que nada seria capaz de mudar a importância que tens para mim. E acredita em mim quando digo que já houve alturas em que realmente tentei com todas as forças que fazê-lo. Houve alturas em que tive muita vontade de pegar no remo e acertar-te com ele in a non-loving way. Mas at the end of the day, não importa o quanto eu diga que não me fazes falta e que já nem sequer penso em ti, estarei a mentir. És alguém indispensável para mim, és o tipo de pessoa com quem eu sei que posso fofocar e rir seja sobre o que for mas, se estiver num dia menos bom, também és tu quem está lá pronto para me dar um abraço apertado, pegar em mim e dar-me carinho até eu adormecer e as coisas melhorarem ligeiramente.

Estás sempre a dizer que não és uma pessoa muito afetuosa, que não tens jeito nenhum para mostrar os teus sentimentos ou dar a atenção que as pessoas que te amam exigem e necessitam de ti, mas eu já te disse antes e volto a dizer que isso não é, de todo, verdade. Talvez não sejas uma daquelas pessoas que está sempre a dizer coisas amorosas aos outros, talvez sejas alguém mais reservado e seletivo quanto a quem deixas que se aproxime, mas a realidade é que tu acabas por saber sempre o que dizer no momento certo. Já perdi a conta das vezes em que eu estava a passar por um mau bocado e uma simples frase tua foi capaz de alegrar um pouco o meu dia ou fazer-me sentir especial na vida de alguém. Às vezes olho para alguns prints que tirei de há semanas ou até mesmo meses atrás e não consigo evitar sentir uma nostalgia agradável em relação a eles. Às vezes dizes coisas que podem parecer mesmo insignificantes para ti, mas que para mim têm um enorme valor, e tenho a certeza que se tens esse tipo de influência na minha vida, também terás na de mais pessoas à tua volta. Então, aconteça o que acontecer, nunca te esqueças do teu valor e nunca te esqueças que és único e insubstituível.

Por fim, acho que só me resta agradecer por estes maravilhosos meses. A partir do primeiro momento que nos conhecemos que a nossa amizade floresceu com grande naturalidade e desde então eu soube que serias um amigo para a vida. És o meu confidente, o meu fake boyfriend, o Romeo da minha Juliet. Agradeço por todos os momentos, tenham sido eles bons ou maus. Antes de te conhecer, não acreditava que algum dia seria capaz de voltar a ter uma relação tão forte e especial com alguém, mas tu sem dúvida conseguiste provar-me o contrário. Não importa o que o futuro nos reserva, jamais sairei da tua vida e jamais soltarei a tua mão. Quero que saibas que vim para ficar, pelo menos durante o tempo em que ainda fores capaz de me aturar.

With love,
Your Juliet 


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.