- Share this text:
Untitled - posted by guest on 29th August 2020 08:50:37 PM
𝒴𝑜𝓊 𝓀𝓃𝑜𝓌 𝒫𝑜𝒸𝒶𝒽𝑜𝓃𝓉𝒶𝓈. 𝒮𝒽𝑒 𝒽𝒶𝓈 𝒽𝑒𝓇 𝓂𝑜𝓉𝒽𝑒𝓇'𝓈 𝓈𝓅𝒾𝓇𝒾𝓉. 𝒮𝒽𝑒 𝑔𝑜𝑒𝓈 𝓌𝒽𝑒𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝓉𝒽𝑒 𝓌𝒾𝓃𝒹 𝓉𝒶𝓀𝑒𝓈 𝒽𝑒𝓇.
Pocahontas is a noble, free-spirited, and highly spiritual young woman.
E é tal como ela que eu te vejo e, por isso, quando te olho, vejo uma versão da Pocahontas em ti. Uma mulher livre, segura de si, apaixonada pela natureza e que segue a sua vida da maneira que o vento a leva. Possuis sabedoria, adoras aventuras e és o ser mais bondoso que eu conheço.
A frase que mais te digo - és tudo de bom e tudo o que eu preciso - aplica-se a todos os momentos que passamos os dois. Foste a maior surpresa na minha vida; apareceste de repente, de forma bastante aleatória, e retiraste logo de mim umas gargalhadas. Só isso mostra o quão fantástica és.
Quanto mais escrevo, menos consigo. Querer dizer tudo mas não arranjar as palavras certas; encontro-me assim.
Hoje celebras o teu aniversário, o dia que mais ansiaste neste mês de agosto. Não podia estar mais feliz por estar ao teu lado neste dia tão especial para ti, ver-te chorar com um doce sorriso no teu rosto. Como és bonita.
Confiar; sempre me foi difícil e tu sabes bem as razões. Contigo foi num abrir e fechar de olhos. Gaja como tu é rara e eu começo a acreditar que não há mais nenhuma. Pelo menos na minha vida, mais ninguém ocupa o teu lugar. A minha melhor amiga e a mulher que considero irmã; é o que tu és para mim e estás farta de o saber.
És tão incrível. Quem não te quer por perto, não sabe o que perde; e quem te perdeu, nunca te mereceu.
Estou e estarei aqui para ti, sempre; como sempre tive. E nenhum momento mau é exceção. Viste-me no pior mas também me viste no melhor e nunca me deixaste de parte. Os teus braços são o lugar mais carinhoso e reconfortante, não me farto de o dizer.
Fazes parte de mim; começa a ser absurdo o facto de não te largar para nada, estamos sempre lá um para o outro. Caso contrário, as saudades começam a sufocar.
Nunca te esqueças do quão magnífica, bonita, esplêndida e única tu és. És o meu lar. E que, mais uma vez, nunca largues os meus braços porque estarão sempre aqui para ti. Mereces-os acima de qualquer pessoa; foste aquela que nunca me largou nos momentos piores, sempre me apoiou e, acima de tudo, ajudou. Ainda hoje não sei como te recompensar por isso.
Eu amo-te, Flora. És a menina mais doce de sempre; a menina dos meus olhos. Que acabes isto com o maior sorriso no teu rosto.
Um feliz aniversário, meu amor.
- 𝓚𝔂𝓻𝓸𝓷.