• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 15th April 2020 02:56:28 AM

O documentário brasileiro "A Carne é Fraca", apresenta vários números de problemas da indústria da carne bovina brasileira, incluindo fatos sobre seus malefícios para o consumo humano e a crueldade animal. Com efeito, notam-se verídicas como exigências de tal produção audiovisual e importância do conhecimento dessas. Assim, é necessário analisar os benefícios para a saúde da população brasileira com incorporação de vegetarianismo e veganismo, além de sua contribuição para o mercado nacional.

Primeiramente, a ausência de carne no prato pode ser favorecida em vários pontos na saúde nacional. Uma declaração válida após análise de uma pesquisa estadunidense pelo Instituto do Câncer, que apontou o consumo de carne vermelha como um expoente significativo para o desenvolvimento de doenças graves. Pode-se julgar que um dos motivos para tais malefícios e bem estar humano no consumo de carne, está ligado a uma grande quantidade de hormônios, antibióticos e transgêneros usados ​​na alimentação de animais que, além de prejudicar psicologicamente e fisicamente, também saúde de seu consumidor. Assim, vê-se extremamente necessário mudar o quadro.

Na segunda análise, há um consumo crescente no mercado nacional de alimentos veganos e vegetarianos. Em face disso, é notado em um estudo realizado por um dos maiores jornais brasileiros, o crescimento anual da compra de alimentos veganos em cerca de 40%. Seguido ou apontado pela Folha, é evidente ou aumentado a demanda, por parte da população, de alimentos sem contribuição para maus tratos animais, ou o que deixa clara a necessidade de investimentos nesse setor. Em face disso, entende-se essa questão como um problema a ser realizado.

Logo, é evidente a necessidade de entender a população sobre os benefícios da alimentação vegetariana e vegetariana. Infere-se, portanto, que o Ministério da Comunicação, em parceria com instituições privadas, insere discussões tanto no ambiente doméstico quanto no estudantil, através de palestras, ações publicitárias com auxílio de nutricionistas e demais profissionais da área de saúde que esclareçam, dessa forma , questões relacionadas ao consumo de alimentos não derivados do animal assassinado para que, portanto, desenvolva desde a infância ou conhecimento real sobre a indústria alimentar mencionada e seus benefícios. Espera-se, que com isso, todo o cenário citado em "A Carne é Fraca" é modificado para melhor.

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.