- Share this text:
Contos de Terror #01 - Ark - Habbinc Hotel - posted by guest on 8th October 2020 04:58:14 AM
Uma noite fria
No dia 24 de outro de 1970 meu carro estragou na estrada, era uma noite chuvosa e som da água batendo nas folhas era o único som que prevalecia, parecia que eu estava sem sorte. Felizmente, próximo do local em que eu me encontrava havia uma mansão velha com poucas luzes acessas, acredito que pelo horário, todos daquele local já haviam dormido, mesmo assim era minha única opção.
Logo após tocar a campainha , um velho senhor de cabelo grisalho me atendeu, parecia meio surpreso, acho que não esperava uma visita a essa hora da noite. Contei a ele sobre o ocorrido, e em seguida ele me convidou a entrar em sua casa. Conversamos um pouco, ele havia perguntado meu nome, idade, de onde eu vinha... Acho que ele estava sendo atencioso, tendo em vista que eu era um estranho que apareceu na porta dele de madrugada.
O velho senhor havia explicado que o dia foi longo, e que estava acordado apenas para finalizar uma tarefa que não pôde em outro horário, também me convidou a passar a noite na casa, pois não haveria como resolver o meu problema com o carro aquela hora da noite. Aceitei o convite e logo após ele me mostrar o quarto de hóspedes, me sequei com toalhas que haviam naquele lugar e me deitei.
Passando alguns minutos, pouco após o sono aparecer, acordei com batidas na porta do quarto. Me levantei e fui em direção a porta e ao abrir, me deparei com uma jovem garota que aparentava ter uns 16 anos de idade. Ela havia dito que nunca me viu na região, e que precisava de ajuda, pois não poderia ficar naquele lugar. Perguntei a ela o motivo pelo qual ela pedia ajuda, mas logo em seguida ela se assustou com som de passos e se escondeu no meu quarto embaixo da cama. Os sons ficavam cada vez mais próximos, não eram passos pesados, mas dava pra ouvir os pisos velhos de madeira rangendo cada vez mais.
Ao olhar pra porta, ficou surpreso ao ver a mesma garota novamente na porta, mas logo percebo a diferença nas roupas, e em seguida ela me pergunta se eu havia visto a irmã dela pela casa, pois já estava tarde e ela não poderia ter saído de onde estava. Sem reação, aviso que não a vi, e então a garota fala que vai continuar procurando e sai em direção aos outros cômodos da casa.
Já era quase de manha, a garota sai de onde havia se escondido e diz novamente que precisa ir embora, se eu poderia levar ela comigo. Conto a ela a situação na qual me encontrava e que não poderia sair pois meu carro havia estragado. Nesse momento, ela me oferece ajuda e me mostra um cômodo da casa com várias ferramentas que poderia vir a ser úteis naquela situação. Após analisar meu carro e ver que era um simples defeito, consigo consertar com a ajuda da garota, no entanto, não consegui agradecer, pois ela já não estava mais próxima de mim, havia sumido.
Após isso, voltei para a mansão e o velho estava na sala, agradecia pela estadia e falei que havia conseguido consertar o meu carro graças a uma bela garota de cabelo preto que havia me ajudado.
O velho com uma cara de espanto falou que não havia mais ninguém na casa...
Então eu falei que havia sim, que duas irmãs foram no meu quarto ontem a noite e uma dela me mostrou onde ficava as ferramentas da casa.
O velho começou a chorar e logo após disse que haviam duas garotas na casa, elas eram irmãs gêmeas, porém logo após uma discussão, a irmão mais temperamental esquartejou a outra e se matou em seguida.
Ark - Habbinc Hotel