- Share this text:
Amiga - posted by guest on 28th September 2020 03:30:00 AM
Olha, numa boa ... é chato esse joguinho de demorar para responder propositalmente.
Sinceramente, estou não estou a procura de um romance, sexo, ou coisa do tipo com você. Te acho uma ótima pessoa, mas eu acho que a gente como namorados não daríamos certo. Numa boa, somos muito diferentes. Você é explosiva, e eu sou calmo. E também não nada pessoal ou por causa de sexo. Nem pensar. Falo de cultura mesmo. Eu não o que acrescentar culturalmente na sua vida.
Na parte eu disse '' já pensei em ficar '', só quis dizer que isso é uma coisa normal. Pode acontecer entre duas pessoas (principalmente entre amigos). Não te interpretei mal, vc que costuma me interpretar mal, as vezes.
Estou analisando com calma tudo o que você escreveu, você disse várias coisas super sintomática: ''> PODERÍAMOS < até bater um papo pessoalmente, quando você estiver se sentindo bem pra isso. Mas, se você está esperando que a gente vai ficar ou namorar, esqueça. ''
O conhecer que você colocou em parentes, deve ter batido uma dissociação em você. Primeiro, qual a lógica de você me dizer que eu quero romance, namoro, sexo, ou qualquer coisa com você? Você é bem presunçosa mesmo. Deve ter um monte de homens babando e tentando ficar com você, mas eu não sou assim não. Sou apenas atencioso. Segundo, eu sempre te respeitei e conversei numa boa com você. Se eu falo que quero te ver, é pra gente conversar, se divertir, ouvir música, beber, coisas do tipo ... Agora você coloca EU NÃO ESTOU À PROCURA como se fosse uma miss? Para, né? Acho essa atitude bem arrogante e nem um pouco espontânea. Analisa bem o que você escreveu.
Fica fria que eu não sou aquele cara que fica como urubu em cima de uma mulher. Isso de ficar, é algo que pode acontecer. E sou bem direto, não sou de ficar de enrolação.
Só que eu vejo que você tem uma visão totalmente errada sobre minha pessoa.
Quanto ao dr Maurício, eu não disse nada. Eu brinco e tudo, na maior parte do tempo eu apenas pergunto como foi sua consulta. Quem tem que saber do tratamento é você.
Embora eu ache que você seja seduzida sempre pela sua transferência ao ponto de se apaixonar pelos seus médicos, e acaba esquecendo um pouco o seu tratamento. E tratamento acaba não fluindo tão bem. Só que não falo nada, você não aceita certas coisas. Você não aceita nem o fato de precisa de um psiquiatra. Aí é complicado.
E não precisa dizer que não está atrás de um namorado, se você não está, não precisa me dizer. Eu sei que esse assunto é chato pra você. Quantas vezes você me disse que sabota tds seus possíveis, eu NUNCA falei um A? Na verdade o dr Maurício que disse isso.
Agora você nunca está aberta a um diálogo. Bela amizade.
Agora ficar sem responder o dia inteiro, fica online e só responde no outro dia com dia com uma resposta pronta? ... Isso é bem infantil. Como mudar / diminuir o status de publicações do face só para eu não ver?
Se você acha que eu estou te incomodando, sendo chato, invasivo ao ponto de atrapalhar sua vida de alguma forma, me avisa que paramos de nos falar aqui. Agora.
Só não fica com essa criancice.
Conheci uma pessoa incrível. Inteligentíssima. Uma mulher admirável que eu aprendi a respeitar e admirar. Não uma personagem.
Desculpe o jeitão, mas isso que eu disse não foi pra te ofender, foi pra ver se você abre os olhos e perceba algumas coisas. Nem tudo é mimimi.