• Share this text:
Report Abuse
Congregação das Bruxas [continuação] - posted by guest on 5th May 2020 08:02:10 AM

- Onde pensam que estão indo? Fiquem, e acompanhem sua história ser apagada! - Exclamou uma das bruxas com um sorriso macabro em seu rosto.

- Ir? Onde? Do que está falando? - riu-se o velho caçador que chefiava seu grupo - Cessamos seu feitiço, não? Para mim já é o bastante - finalizou estendendo sua mão esquerda para baixo adornando-a de magia branca.

 Os caçadores de bruxa nada mais eram do que usuários de magia que sob as leis e condições do império curvaram-se, e prometeram sua magia e espada à proteção da nação. Estes possuíam a magia ainda pura, não corrompida, magia branca e usavam apenas para o bem maior. 

 Desacreditadas as bruxas começaram a desferir gritos ensurdecedores em meio a floresta e, consumidas por sua magia impura, transformaram-se em criaturas de pura maldade e trevas perdendo completamente o que ainda lhes restavam de humanidade. 

 - ARREPENDER-SE-ÃO DE NÃO USAR SUA MAGIA PARA O QUAL LHES FORA DADA! - bravejou numa voz monstruosa, uma mistura de um agudo inaudível e um grave inumado, uma das bruxas. 

- Per omnia, qui est sanctus, per sancti benedictionem magicae - em coro começaram a proferir os caçadores enquanto suas espadas e armaduras ordenavam-se com a magia que deles jorrava.

 Apenas a presença da magia branca fora o bastante para algumas bruxas se dispensarem num vulto negro. Os caçadores por sua vez mantinham-se em suas posições, prontos para atacar.


~ Enquanto isso no Reino ~


 A Congregarão das Bruxas tinha como finalidade o derramamento de sangue, precisavam de sacrifícios e o primeiro passo fora tirar os caçadores do Reino... As bruxas que antes se dispensaram, agora voavam em direção ao Reino para iniciar a seleção dos sacrifícios e então invocar os Profanos Deuses do Mal!

"... a floresta sente. Ela vê. A floresta sente quando o perigo se aproxima. Nós estamos seguros, o reino está. A floresta tem seus olhos, boca e ouvidos..."

 No centro da cidade, numa cabana alta feita de pedras altas e madeira, com o telhado em palha e poucas janelas, encontrava-se a base boas Caçadores. Ali dentro ainda haviam cinco caçadores que se mantinham em meditação/transe profundo. Seus corpos estavam ali, mas seus espíritos corriam pelos arredores da floresta protegendo e vigiando para evitar que o mal se aproximasse. E se aproximava!

 Os espíritos dos caçadores sentem a presença maligna se aproxima, e tomam os primeiros corpos que conseguem para lutar e defender o Reino; Um lobo, uma jovem, um casal de senhores e um garoto.  Esta para iniciar uma batalha sem final definido


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.