- Share this text:
Eu Ouço Você. #SetembroAmarelo - posted by guest on 28th September 2020 04:19:45 AM
A vida não é um tipo de conflito onde somos desvalorizados dependendo da quantidade de mg que necessitamos para disputarmos nossas guerrilhas, ou para nos mantermos racionais em meio aos naufrágios. A nossa magnitude não é algo que é desvalorizada por nossos obstáculos, nossos defeitos ou por não sabermos resistir tão bem aos nossos monstros.
No entanto muitas dessas circunstâncias é assim que você se sente. Sente a abolição manando sobre você, seja através da sua própria auto exigência ou a cobrança de intercessores. Comentários maliciosos, achismos e opiniões que lesionam. Não dizem que quando machuca o outro é a hora de converter essas "brincadeiras"? Pois é, entretanto parece que ninguém escuta, né? Ou será que é você que deseja gritar para o mundo que doí e ninguém te escuta? Incompreensível.
É muita exposição de terapia, autoconhecimento e acolhimento de condolências para se manter com a saúde mental em dia. Jamais é simples para ninguém, qualquer um tem suas conflagrações internas e isso já foi dito mil vezes por aí, todavia é fundamental falar interminavelmente. Por muito tempo acreditamos que falar nos tornaria equivocado, reclamando intensamente, mas nenhuma dor é insignificante, se te machuca é primordial se expressar. Você é capaz de ser a pessoa mais forte do mundo, mas ninguém é tão forte a ponto de controlar os problemas todos para si, nossa mente desonra e nos trapaceia, por isso, se cuide, se entenda e inclusive quando não entender, deduza que está na hora de solicitar ajuda.
Por: Mel \ Habbinc