- Share this text:
From Miró To Sylas - posted by guest on 31st August 2020 02:23:16 AM
Estou há cerca de 20 minutos a observar a folha em branco para te escrever algo, não por não ter plena consciência do que te quero falar, mas apenas porque as inúmeras coisas que te quero dizer atropelam-se na minha mente e na minha alma e impedem que sejam transcritas para papel.
A nossa história não foi realmente fácil, no entanto, o que se poderia esperar de duas mentes tão diferentes uma da outra como as nossas, não é? No entanto, gosto de acreditar que apesar dos nossos caminhos terem divergido, sobra mais do que uma amizade entre nós. Diria uma espécie de irmandade, mas não quero estar a sobrepor-me aos teus irmãos fieis, por isso, vou apenas dizer que entre nós há uma ligação sanguínea, seja ela qual for.
Um grande sábio disse-me, há cerca de 15 dias, que seriamos primos afastados.
Primos, irmãos, amigos, conhecidos, ou se fossemos mesmo desconhecidos, não iria deixar que este dia passasse em branco. Não só porque sei que é um dia de extrema importância para a tua pessoa, mas também porque foi neste dia que nasceu a pessoa de quem mais gostei na merda da minha vida, Sylas.
Quero que tenhas um dia mesmo excelente, quero que te divirtas imenso, que aproveites ao máximo. Quero que contagies todos à tua volta com o teu sorriso repleto de luz, e que te gabes por ser o teu dia. Afinal de contas, é essa a tua essência.
Continua a ser o cabrão que és, e conquista o mundo inteiro.
Muitos parabéns, SySy.