• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 11th May 2020 03:12:38 AM

História feita para o personagem na RPG de Sociedade Bruxa no Iron Hotel.

Wilhelmon.Grigoriere

Demais informações sobre o personagem podem ser encontradas no Dossier do servidor de Discord, como sua data e local de nascimento, bicho-papão, varinha, amortentia, patrono, etc.


A História de Wilhelmon Sethaviros O'Virthunell Asthrophius Grigoriere.


Provindo da família puro sangue Grigoriere (raíz britânica), uma das mais antigas da Grã Bretanha, possuinte de raízes nos Estados Unidos igualmente. Filho de Sethaviros e Harláat e primo distante do Ministro Oberon Grigoriere. Se orgulham em dizer que são uma Casa que remonta desde antes de Cristo, existindo por milênios.


 Wilhelmon desde cedo demonstrou proezas na magia e altíssima inteligência resultando assim em sua seleção na Corvinal assim como grande parte de sua família, onde durante seus anos em Hogwarts foi monitor. Em seus tempos de escola, criou um pequeno "grupo secreto" de estudantes inteligentes denominado Cogitatio ex Masters, ou Mestres do Pensamento, composto apenas pelos melhores e mais estudiosos alunos. Juntos estes discutiam sobre teorias da magia, passavam informações como uma rede de espiões, estudavam e praticavam juntos. Cada membro possuía um nome simbólico próprio, e quando formaram-se ficaram rapidamente nos cargos mais poderosos da Sociedade.


Wilhemon tirou excelentes notas nos NOMs e NIEMs, e ao formar-se foi trabalhar no Gringotes como Desfazedor de Feitiços. Os Duendes mandavam-no ir a inúmeros lugares do mundo caçar tesouros para o banco, indo em antigos templos e tumbas desfazer maldições perigosas para resgata-los. Saiu desta profissão arriscada ao não suportar mais ver muitos amigos bruxos serem mortos em acidentes mágicos ao tentar desfazer maldições. Mesmo assim, enriqueceu com o alto salário dessa exímia profissão, e em suas viagens pelo mundo conheceu bruxos de toda parte resultando na criação de uma poderosa rede de contatos.


Após isso foi trabalhar no Ministério no Departamento de Mistérios, onde conheceu Nienna, que futuramente tornar-se-ia sua esposa. Mas uma vez, Wilhelmon viu uma pessoa próxima, dessa vez que realmente amava, morrer. Nienna morreu em um acidente no Departamento, onde a causa não pôde ser revelada.

Não aturou mais mortes acontecerem em sua frente, e se mudou para o Departamento de Execução das Leis da Magia tão bem quanto a Suprema Corte criando leis a favor de maior proteção e segurança dos trabalhadores do Ministério. Continuou seu excelente trabalho e avançou não protegendo apenas os trabalhadores, mas todos os bruxos; suas leis evoluíram cada vez mais, tornando-se agora contra bruxos das trevas. Wilhelmon não tinha um pingo de piedade contra bruxos malignos e todos aqueles que quebravam a lei ,dando destinos e punições pesadas para todos estes, e foi assim que começou a ser odiado por eles.


Sua fama o concedeu em alguns anos de trabalho o cargo de Chefe do Departamento de Execução das Leis, e ao candidatar-se para Ministro acabou perdendo para seu primo Oberon, gerando um pequeno rancor deste dentro de si. Apesar disso, continuou com uma boa relação com o parente, sendo indicado por este para a liderança da Suprema Corte dos Bruxos ,e assim Wilhelmon até os dias de hoje continua nesse trabalho.


Claramente está envolvido em escândalos secretos, alguns sabem que este não odeia apenas bruxos que quebram as leis e trevistas, mas também trouxas. Wilhelmon os vê como inimigos dos bruxos, um sentimento que surge na família Grigoriere (britânica) desde a inquisição e as caçadas medievais. Procura sempre estar alerta contra eles, pois sabe que a qualquer momento eles podem voltar com sua caçada aos bruxos, através de suas poderosas tecnologias modernas e suas armas avançadas. Sabe que se os trouxas descobrirem o Mundo Bruxo, pode ser perigoso.








Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.