• Share this text:
Report Abuse
Cristina - posted by guest on 11th June 2020 12:33:53 AM

Cristina

Esta é a história de Cristina, uma jovem, cujo mundo acabou num instante, tudo por conta de um erro, estar no local errado, na hora errada.

Cristina era uma jovem de 19 anos, vinha de familias ricas, frequentou um colégio privado, tinha um grande número de amigos e notas razoáveis, estava no primeiro ano de direito e a vida corria bem.

Devido à elevada popularidade, era convidada para muitas festas, todas as semanas frequentava uma balada diferente, sempre na zona vip e dava sempre nas vistas menina de cabelo castanho claro e olhos cor de avelã, que faziam qualquer menino derreter, usava as roupas mais chiques e as bolsas mais caras. Todo o mundo sabia quem ela era, queriam ser amigos dela e sobretudo, respeitavam-na. A sua melhor amiga, Laurina, acompanhava-a para todo o lado uma menina mais reservada e timida, mas bastante popular tambem. Ambas apesar de diferentes, eram inseparáveis, iam juntas para todo o lugar.

Numa noite, Cristina e Laurina estavam a arrumar-se para um show que ia ter na cidade delas, porém Laurina não estava muito afim de ir porque ia ter prova na manhã seguinte, ao que fez um acordo com Cristina que ficava só até à primeira parte do show. Cristina não ficou muito feliz com isso e convidou mais uma amiga para ir com elas, a Marina, que estava sempre pronta para uma boa festa.

E assim foi, as três amigas, foram no show, chegou o intervalo e Laurina quis ir embora, infelizmente Marina, não se estava sentindo muito bem, pelo que quis ir embora também. Cristina, apesar de ficar meio bolada, não ligou, rapidamente achou um grupo de meninos do qual fez amizade e ficou no show.

No dia seguinte, Laurina acorda para a prova e verifica o celular, pois geralmente Cristina deixava mensagem dizendo que tinha chegado a casa. Porém o mesmo não se sucedeu, pelo que a Laurina foi na prova. A prova acabara, Laurina viu que Cristina não tinha dito nada, decidiu então ir na casa dela.

Ao chegar na casa de Cristina, viu que os pais achavam que esta estava na casa de Laurina, porem não estava. Procuraram-na por todo o lado e nada. Chamaram assim a policia.

Após uma vasta investigação, o corpo de Cristina tinha sido achado no rio Tijo, Laurina rápidamente ligou a Marina e juntas choraram rios! Não queriam acreditar na trajédia! Se sentiram muito culpadas.. -Como podemos deixar a nossa amiga sozinha? Onde tinhamos a cabeça? - diziam elas desesperadas.

Duas semanas se passaram, ninguém achava o culpado do assassinato de Cristina, tinham assumido que ela caira no rio, por conta do álcool, porém as amigas sabiam que Cristina não tocava no álcool, pois achava que engordava.

Indignadas com os factos, a dupla de amigas, decidiu questionar a polícia e pedir informações e o celular e o notebook de Cristina aos pais dela. Após uma investigação super exaustiva, acederam a ficheiros que ninguém conseguira aceder pois não sabiam da passe, e como era uma cidade pequena, o conhecimento de tecnologia era bastante baixo. Assim, as amigas como sabiam tudo sobre a mesma, conseguiram aceder aos ficheiros e viram uma série de ameaças e fotos de Cristina, que uma menina enviara. 

A dupla não conseguiu entender o porquê das ameaças, pois não conheciam a menina, aliás, nunca a tinham visto, pelo que correram à polícia com a nova informação. 

Outra semana se passou, e os país de Cristina ligaram às meninas dizendo que tinham achado a culpada do homicídio, uma menina chamada de Martina.

Mas quem era Martina? Nunca antes as meninas ouviram falar dela, pelo que foram na casa dos pais de Cristina para saberem a história toda.

Aparentemente, Cristina tinha um passado escondido, ela vivera noutra cidade, onde sofreu de bullying nas mãos de Martina, por ter namorado um menino que Martina gostava. Martina nunca perdoara Cristina, pelo que vivia ameaçando esta.

Assim, quando Cristina estava regressando do show, sozinha, o que não era comum, encontrou Martina e brigaram bastante, ao que no meio da raiva, Martina empurrou Cristina ao rio, com medo das repercussões, Martina fugira para outra cidade, pelo que foi dificil encontra-la. Porém quando confrontada, esta confessou tudo e foi presa.

A dupla de amigas chocadas e sentido-se culpadas pela morte de Cristina, choraram bastante e organizaram o mais belo velório para Cristina, no jardim que ela tanto amava. Nunca mais se esqueceram dela, e nunca mais sairam sozinhas ou largaram uma a outra. 

Anos se passaram e até hoje acordam no meio da noite sobressaltadas gritando o nome de Cristina, na esperança que ela volte. Porém ela nunca voltou...


Age Hotel - Bifes

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.