• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 17th March 2020 08:58:42 PM

Tu jamais precisa se desculpar por demora, inclusive, se algum dia eu te escrever e ver voce online respondendo os demais e não a mim, nem assim eu ficarei chateado, sei que tem dia que não estamos com cabeça para determinados assuntos, então mesmo com algum tempinho livre, não abstemos de responder, eu entendo de verdade. 

Puta merda, atendente de telemarketing é uma dinamite na mão de gente depressiva... Eu trabalhei apenas 15 dias em telemarketing, entrei numa empresa grande, estavam vendo em que setor cada um melhor se encaixava, comecei como promotor de cartão, o cara chato que fica tentando fazer seu cadastro na loja e empurrar seguros e cartões de crédito junto, saca? Meta absurda para bater, ter que incomodar todo mundo e ser insistente com eles, eu odiava demais e não batia a meta, dai me transferiram para o telemarketing, tinha dia que era para chamar os melhores clientes para ofertas e descontos especiais e tinha dia que era para cobranças de inadimplentes, mano era muito estressante, eu já tinha uma certa resistencia a ficar no telefone, depois de ser forçado a falar com pessoas, lidar com a má educação delas e tudo mais, eu passei a ter verdadeiro horror, atendo só quando sou obrigado ou gente muito próxima e ainda assim, não atendo feliz... Então eu te entendo, o seu trabalho é sufocante, principalmente a quem já tem um desiquilíbrio social. Conheci uma garota há um bom tempo atrás que dizia tomar anti depressivos e anti ansiedade e sei lá mais o que, atendia os outros praticamente dopada, porque era difícil lidar, o telemarketing dela, era na verdade para fornecer assistencia, então lidava com gente furiosa querendo solução pra ontem o tempo todo. Até que um dia ela passou a tocar o foda-se, ela atendia, era educava, tentava resolver, quando a distratavam ela avisava que não havia condições de continuar a ligação daquela forma, quem baixava a bola ela terminava o atendimento e quem não, ela botava em transferencia e deixava a ligação cair. Eh um trabalho muito ingrato, mas a gente tem que saber filtrar e não levar para o lado pessoal, aquela pessoa que está sendo uma bosta com a gente, não nos conhece, ela tá sendo grossa por insatisfação com a firma e não conosco, então entra por um lado e sai pelo outro. 

Quanto a alimentação Devant, por favor, faça marmitas saudáveis para levar ao serviço, eu já trabalhei tendo apenas 15min de almoço, mas eu levava meu pote de comida e nele sempre continha vegetais e alguma carninha, eu comia o mais rápido que podia, escovava os dentes e voltava ao trabalho, se não é de cozinhar, procure algum lugar que venda marmita assim, se em lorena tem, na grande capital deve estar lotado e como a demanda é maior deve ser mais barato que aqui. Se voce ficar desnutrido, sua imunidade abaixa, tu ficará sem energia, doente, a serotonina abaixa e a depressão aumenta, uma coisa leva a outra. E por favor cara, não se trancafie nessa firma, voce está na grande são paulo! Entrega currículo nos horários livres, procura no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de São Paulo as vagas que cabem no seu perfil para se candidatar as vagas, não sei se conhece, mas toda cidade tem um PAT, tu ve a vaga online ou vai lá checar pessoalmente, levando seu RG e Carteira de trabalho, se houver vaga na sua área, tu recebe uma carta de encaminhamento garantido para uma entrevista, com data, local e hora marcada, eles te garantem a entrevista, é muito mais chance de arrumar um bom emprego, aqui em lorena, antes de eu abrir loja e tentar ser autonomo, era só assim que eu conseguia trabalho, corre atrás de algo melhor, voce não tem que esperar ser demitido ou surtar se demitindo dessa firma que está, para só então começar a procurar outro lugar melhor para trabalhar. =/ 


E por favor, diga em que quer minha opinião, fiquei curioso, rs. O carinha que conheceu, como está? Tiveram um encontro? 

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.