- Share this text:
Caverna do Dragão - arruinado - posted by guest on 8th February 2020 08:11:54 AM
Para entender essa pequena história, precisamos voltar à 2 anos atrás.
Aisha e Ícaro eram um casal próspero, moradores de uma vila no exterior. Os dois trabalhavam muito
para ter uma vida digna, Ele era caçador de dragões e ela era professora em uma pequena escola da vila.
Eles estavam em um momento afortunado de suas vidas, pois Aisha estava grávida! Ela deu luz à uma linda garotinha chamada Mavis. que nasceu com muito conforto e saúde.
Um dia após o nascimento de Mavis, a vila em que moravam sofreu um ataque do temido Rhaegal, O dragão
que todos os caçadores veneravam. Ele não queria destruir o lugar, mas estava sim, a procura de algo. Ele estava atrás de Aisha.
Em meio ao caos dos habitantes, o dragão localiza o local em que a família morava e sequestra a mulher. Restando apenas Mavis em seu berço, Felizmente sã e salva.
Ícaro não pôde impedir a captura de Aisha, pois estava em caçada. Chegando então em casa, só lhe restou rumores e contos do que havia acontecido naquele dia.
Ícaro jurou de joelhos que iria atrás daquele dragão, o mataria e traria sua mulher de volta. custar oque custar.
[2 anos depois ...]
Em uma manhã extremamente chuvosa, houve um relato de um dragão enfurecido, ao norte da Vila de Arryn, despertando então, o interesse de 3 caçadores de dragões. que no meio deles, se encontrava Ícaro. Com muita amargura em seu coração, ele sabia que podia reencontrar o amor de sua vida, ou se vingar. Não havia mais nada que o restava naquele mundo sombrio, além de sua filha Mavis.
Ele estava disposta a fazer qualquer coisa para que aquilo não estragasse o laço de outras famílias futuras.
Em meio a montanhas, durante uma caminhada na trilha, os caçadores encontraram uma pequena caverna, cujo estava vasta e calada.
Ícaro disse que iria entrar sozinho e pediu para que os outros 2 ficassem do lado de fora da caverna, caso houvesse algum ataque. Sozinho, naquele local escuro, ele ouviu um rugido de dragão. Um grito de socorro que ele devia ter atendido.
Sem que ele pudesse pensar, afrontou aquele pequeno dragão dentro da caverna, com ódio na espada e sede de vingança, atacou sem dar chances de resposta. Executou áquele dragão que nem sequer revidou. Naquele momento, Ícaro só conseguia pensar em sua mulher, que foi levada sem dizer adeus.
Caminhando para saída da caverna, Ícaro avista um brilho próximo á cascalhos, rapidamente correu para ver oque era. Aquela luz era o reflexo de uma caneta que se encontrava junto de um pedaço de folha.
Havia um texto escrito nesse papel, que dizia;
"Eu fui levada por um dragão e traga para dentro de uma caverna, eu não sei como sair daqui, também não sei se um dia irei. Só me restou essa caneta e folha do meu trabalho. Tem uma coisa que eu sempre quis dizer à meu marido, mas sempre escondi, pois tinha medo do que ele pudesse achar disso.
Meu nome é Aisha e eu nasci com um selo de dragão no corpo. Desde criança fui alertado pelos médicos por causa disso. Como meu marido é caçador, sempre tive medo de contá-lo, e peço desculpas por ter escondido isso. O Selo foi rompido logo após a minha gravidez, e após esse dia eu me transformar em um dragão. Acho que foi por isso que fui raptada da minha vila. Estou escrevendo esta carta, porque estou com muita saudade da minha família. do carinho do meu marido Ícaro e da minha pequena filha Mavis. Tudo o que eu queria era preparar uma comida gostosa para vocês dois. Cuidar da minha pequena jóia que veio ao mundo, mas nunca tive a chance de vê-la crescer... Ícaro, eu não sei se te verei algum dia novamente, Mas saiba que eu te amei com todas minhas forças, meu amor. E Mavis, parabéns pelos seus 2 aninhos minha pequena... A mamãe te ama muito! Espero algum dia estar com vocês novamente.
Cuida bem dela, por mim. Com grande amor, - Aisha. "
Depois de ler áquela carta, Ícaro se encontra joelhos no chão, desabado, destruído e sem saber oque fazer. Um guerreiro cuja espada nunca mais fora embainhada. O homem que almejava ter o amor da sua vida de volta, teve ele arrancado de suas próprias mãos, por suas mãos. Oque restou nesses dias em diante, foi apenas um homem arrependido que voltou para cumprir uma última promessa. Que era cuidar de sua filha custe oque custar.
Sobre Rhaegal, nunca mais houve notícias do dragão por aquela região, voou o céu pela eternidade.
Essa história não se trata de vida ou morte. Se trata de um homem que agiu sem pensar e acabou matando a pessoa que mais amava. Ela não estava morta para o mundo, mas estava morta para aquele rapaz.
A mensagem que quero passar aqui, é que nunca devemos agir nos momentos de impulso, nem nos deixar levar pela emoção.