• Share this text:
Report Abuse
𝐻𝑎𝑝𝑝𝑦 𝑏𝑖𝑟𝑡𝘩𝑑𝑎𝑦, 𝑀𝑦 𝑙𝑜𝑣𝑒! - posted by guest on 24th January 2021 04:19:26 PM

Querida Hermione, ou devo dizer Thée?


Isso depois logo se vê.

Quem diria que ao fim de alguns meses te estaria a escrever, novamente, ou até mesmo a teu lado. Sempre que tento dizer-te algo, as palavras ficam-me presas na garganta ou então acabam por escassear de tão insuficientes que são. 

Agora só me faltava ter uma crise existencial enquanto me estou a expressar. Não seria a primeira vez nem a última. Bem, vamos começar. 

Somos bastante diferentes, porém muito iguais em certas coisas. Por vezes, é-me difícil lidar com o teu lado extremamente racional, com o cadeado que carregas no teu coração cuja chave está fragmentada em diversas partes. Posso considerar-me uma sortuda por ter acesso a uma grande percentagem das mesmas. Como sabes, igualmente, sou uma pessoa naturalmente insatisfeita, então, todos os bocadinhos que me permites aceder eu quero mais e mais. És um ser humano tão fascinante e é pena que, por vezes, não te apercebas disso e te apoderes dos pensamentos mais obscuros e negativos que te tiram essa magia que tu tanto emanas. A Hermione é muito parecida contigo, em vários aspetos. Não só na inteligência, bem como na maneira como lida com as suas emoções, na forma como encara uma amizade e na determinação que carrega consigo. Resumindo, é um dos prodígios de Hogwarts, tal como tu consegues ser, quando queres, nos variadíssimos assuntos que te suscitam interesse. Todos nós temos as nossas inseguranças e tu não és diferente nem tens de o ser, até porque essas mesmas inseguranças ainda te tornam mais único. São todos estes pequenos pormenores e muitos mais que pretendo enunciar que alimentam a minha paixão por ti a cada dia que passamos juntos. Basta uma expressão, um olhar ou até mesmo as tuas palavras para eu perceber o que estás a sentir, por mais que tentes esconder. Conheço-te como a palma da minha mão ou quase, vá. Hoje o dia é teu, não vou ser convencida (realista ;))  

 ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀  ༄

Ron: “Do you ever have that feeling where you look at someone and your heart skips a beat?”

Hermione: “That’s called arrhythmia, Ron.”

Ron: “I get that feeling every time I look at y-“.

Hermione: “That’s serious, Ron. You can die from it.”

 ༄ 

Não poderia escolher melhor citação para que nos descrevesse. E quem diria que o faz na perfeição, o que só comprova que nos completamos um ao outro nas mais diversas formas. Contigo, não me importo minimamente de ser o coração da relação e o teu cérebro, mas ambos sabemos que versatilidade não nos falta e que conseguimos trocar de papéis, muitas das vezes. 

Trazes-me paz e em simultâneo, és o meu porto de abrigo. És a primeira pessoa a quem recorro para contar alguma novidade ou alguma tragédia, uma cusquice (apesar de te esqueceres dias depois ou não saber de quem se trata), um desabafo e até mesmo o meu dia. Confio em ti de olhos fechados, tal como eu sei que confias em mim da mesma forma. 

Por ti, eu movo mundos e fundos para que sejas sempre feliz e que nada de pejorativo destrua as tuas muralhas ou a tua capacidade de delinear o teu futuro, para mais tarde o concretizares. 

Isto para dizer que o meu coração, não só transborda de amor por ti, como também um orgulho imensurável. 

⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀   ༄ 

“Take it slow, I've been looking all my life for you, for you; 

And I don't know why I'm drinking all this wine for you, for you; 

Caught in the undertow, off to the weekend show; 

And I don't think that this could get any better; 

Still I'm taking my time for you.”

Lembro-me como se fosse ontem de me teres mostrado esta música e me teres dito que era assim que te sentias mediante a nossa situação. Não vai ser uma surpresa para ti, tendo em conta que já te confessei que fui muito parva por te ter desperdiçado, não uma, não duas, mas sim três vezes. Nunca me senti tão corroída e tão incompleta quando te perdi. A minha mente pairava sempre naquilo que estarias a fazer, se tinhas sonhado, com o que tinhas sonhado, a maneira que eu iria arranjar para te confortar e entender melhor o porquê do teu subconsciente ser tão matreiro ou tão benéfico durante o teu sono. 

Senti tanto a tua falta e ainda a sinto, mesmo que estejas nos meus braços. Necessito de recuperar todo o tempo perdido por uma tonteira, uma infantilidade de ambas as partes. Dava por mim a pensar no sabor dos teus lábios, na sua textura, no teu olhar plantado ao longo da minha silhueta, a maneira como tomavas posse das minhas emoções, a luxúria de que me embebias com um mísero toque e acima de tudo a forma como o meu coração se despedaçava a cada memória, a cada conversa que eu recordava. O meu amor por ti nunca esmoreceu, nem tão pouco se vai esmorecer tão cedo.

⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ༄

“Já não há canções de amor;

Como havia antigamente;

Vou, vou saber se ainda é possível;

Escrever canções de amor.” 

 ༄

Tal como não existem canções de amor como antigamente, o mesmo posso dizer relativamente ao nosso amor. Já não há amores como o nosso que por mais adversidades e por mais que o tempo passe, o sentimento prevalece e tende a crescer exponencialmente. Depois de tudo isto, posso concluir mais que nunca que os opostos se atraem e venha quem vier dizer-me o contrário, vou encher o peito e dizer que é mentira. E sabes porquê? Porque somos a prova viva que as coisas funcionam, quando os dois querem e estão dispostos a isso. 

Podem dizer o que quiserem sobre mim, mas não admito sequer que duvidem da imensidão relativa ao que sinto por ti e para que tu também não duvides, faço questão de te demonstrar todos os dias o quanto te amo e o quanto te quero. Não só por palavras, mas prefiro demonstrá-lo através de ações. Coisas pequeninas que estão camufladas nos pormenores. 

Como diz um grande sábio, são os pormenores que fazem a diferença e eu amo cada peculiaridade tua como se fosse minha. 

Tornas possíveis dias cinzentos em dias primaveris, porque tal como as flores brotam, o meu amor e paixão por ti toma o mesmo caminho. Viverás eternamente comigo seja na minha mente ou num lugar privilegiado no meu coração, visto que será extremamente difícil esquecer alguém como tu, tal como impacto que causaste em mim. Por isso, consigo dizer sem hesitar que canções de amor dedicadas a ti não me serão difíceis de escrever. 


Serás sempre a Hermione do meu Ron, o P para o meu A e o T para o meu K. Sou inteiramente tua e que isto que temos seja eterno.

Foste, és e serás sempre o amor da minha vida e o meu amor para a vida.


Eu amo-te tanto.

Da tua vaca problemática,


Katarzyna Czirson St. Pierre ;) // Ron Weasley 


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.