• Share this text:
Report Abuse
Woori na Enfermaria. - posted by guest on 13th August 2020 03:47:31 AM

Já era fim de tarde, quando a garota resolveu voltar para o seu quarto depois o dia com uma sensação ruim no peito. Woori estava terminando de arrumar algumas coisas em seu quarto quando escutou algumas conversas pelos corredores. Seus colegas haviam voltado. “Voltado de onde?” Se perguntando baixinho, enquanto dobrava a ultima parte de sua coberta, tentando controlar a sensação ruim arrepio que percorreu por seu corpo que voltou ainda mais rápido. Ela ainda parou na frente do espelho, respirando fundo. Saiu do quarto e foi direto para onde o barulho era maior, a enfermaria. Seus olhos se arregalaram e ela nem havia passado da porta ainda, o que piorava tudo. Estava com medo de entrar.

Ela deu um passo e entrou. Seu coração quase pulou da boca e estava se perguntando o que tinha acontecido pra eles estarem assim. Tentou organizar os pensamentos e avistou Hyunbae na sala, cuidando de Kwangsu. Ele já estava terminando quando chegou e os ferimentos não estavam mais a mostra, não havia muito que fazer, então preferiu não interferir. Ainda que estivesse bastante nervosa, se aproximou de Chen Zhao e sorriu fraco, tentando parecer calma olhando para o ferimento em sua perna. “Eu... Eu vou ajudar! Você vai ficar bem logo.” Disse baixinho, pegando alguns itens com a enfermeira e começou o que sabia fazer.

Primeiro, ela lavou o ferimento, limpou e secou com gaze. Toda vez eu Zhao resmungava ela fechava os olhos e pedia desculpa, sabia que ele estava sentindo muita dor naquele momento. “Acho que essa é a pior parte, consegue aguentar um pouco? Vou acelerar um pouco pra a cicatrização.” Foi até a pia mais próxima e esterilizou sua mão e fez um corte pequeno no dedo, voltando até Zhao. Com a ponta de seu dedo, pressionou contra a carne de Zhao e iniciou o processo de cicatrização vindo de seu poder. Ela fixou os olhos no ferimento pra ver se estava indo tudo bem, aparentemente sim. Ela conseguiu limpar todo o local – ainda mais que o soro fisiológico, o que ajudava a não infeccionar –, parou o sangramento e adiantou a cicatrização em 40% - ajudando a circulação de sangue a produzirem plaquetas e glóbulos brancos e produzindo fibrina para o sangramento não voltar em hipótese alguma -, já que era um pouco profunda pra ela poder curar mais que 40%. Queria ajudar mais pessoas e logo seu corpo ficaria fraco também. Ela balançou a cabeça e sorriu para a enfermeira. “Pode costurar o ferimento dele, por favor? Já terminei aqui.” Disse bagunçando os fios de cabelo de Zhao e sorrindo para ele. “Vai ficar novinho em folha logo.” Voltou até a pia e lavou suas mãos novamente e desinfetou e curou o próprio dedo.

Olhou para uma das macas logo atrás de Zhao e segurou o choro ao ver Yulu descordada e Jieun fraca demais e correu até elas. Tinha um carinho enorme por todas as garotas de Genesis e vê-las assim lhe desesperou. Ouviu os batimentos de Jieun antes mesmo de chegar até ela. “Eu irei ter que fazer um corte pequeno no seu dedo, Jieun.” Disse triste, enquanto pegava um pequeno bisturi e cortou o dedo dela e outro no seu. Segurou firme com as partes dos cortes em conjunto, se concentrou novamente e ajudou a circulação sanguínea de Jieun voltar ao normal novamente, mas demorou alguns minutos até isso acontecer. Escutou os batimentos dela e viu que estava normal novamente. Curou então o dedo da pequena e o seu próprio. “Enfermeira? Dê bastante água pra ela e não tire os olhos dela, por favor.”

Lavou novamente as mãos e correu até Yulu. “Bobinha... Eu disse pra ter cuidado com esse tornozelo.” Disse calma, enquanto esperava limparem os ferimentos dela, cortou novamente o mesmo dedo e o colocou sobre o ferimento. Concentrou-se e conseguiu curar com maestria todos eles, deixando-os com sangue coagulado seco na superfície; as famosas “casquinhas de machucado”. Continuou se concentrando nos ferimentos e conseguiu acelerar a cicatrização, ajudando a circulação do sangue de Yulu a produzir as células sanguíneas necessárias para ajudar as células da pele a cicatrizar aqueles ferimentos. Respirou fundo e curou os dedos de ambas. Sorriu e foi até a pia, lavando novamente as mãos.

Quando olhou novamente ao seu redor, Hyunbae não estava mais lá, então foi caminhando até a saída da porta. “Fiquem bem pessoal, por favorzinho.” Disse alto para todos que estavam ali escutar e caminhou de volta para seu quarto, se sentando na cama feliz por não se sentir cansada após ajudar seus amigos na enfermaria. “Not today, anemia, not today.”


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.