- Share this text:
From Manson To Sylas - posted by guest on 31st August 2020 02:21:25 AM
Descrever-te ou descrever a nossa relação é, muito possivelmente, a merda mais difícil que me impus.
O que nos liga é de tamanha imensidão que jamais palavra alguma fará jus à pessoa que és e ao que somos juntos.
Um verdadeiro Cabrão nunca estará só e meu irmão, nós estamos destinados a criar o eterno desalinho; fazemos essa merda como ninguém e da forma mais limpa.
És a minha alma gémea, não só porque temos o mesmo sangue a correr-nos pelas veias mas porque somos inteiramente Manson.
Ser Manson é amar sem limites, é proteger os seus sem olhar aos meios, é viver no limite e sem nos preocuparmos com o dia de amanhã;
Tu és um belo exemplo dessa merda, porque bebes do sumo da vida como um eterno insatisfeito; e assim vais construindo a tua jornada com poucas pedras no caminho e, as pequenas que surgem, calcas até triturares a pele só para mostrar quem manda.
És o filho da puta mais leal que este mundo teve o prazer de conhecer, és o gajo com o maior coração e sempre com as palavras certas nos piores momentos dos que te rodeiam.
És um lamechas do caralho que tens jeito para escrever este tipo de coisas, já eu, sou uma Besta bronca que só sabe dizer merda e usar o Humor para lidar com as emoções; és uma criança do caralho que só sabe fazer asneiras e bater com os cornos no mesmo sítio... apesar de eu passar a puta da vida a avisar-te dos falsos profetas.
És impulsivamente irritante mas essa combinação de Satanás faz com que seja impossível resistir ao chame do segundo filho do clã Bugatti Manson.
És o meu maior orgulho e, simultaneamente, o grande amor da minha vida.
Seguimos juntos, meu irmão.
Posto isto e para terminar em grande, desejo que te fodas.
Um Feliz Aniversário, Sylaralho.