- Share this text:
CLARITY to AIRYCK - posted by guest on 21st June 2020 06:43:48 AM
Tu conheces-me tão bem que já deves saber perfeitamente o quão atrapalhada estou a tentar escrever este texto. Para além de ser péssima a expressar aquilo que sinto, a verdade, por mais cliché que possa soar, é que não existem palavras suficientes no mundo para descrever aquilo que eu sinto por ti. Eu penso, penso, penso, escrevo e apago vezes e vezes sem conta e parece que nada fica bom o suficiente. Não imaginas quantas vezes eu fico frustrada por não ser capaz de me expressar da forma que gostaria e da forma que tu realmente mereces, mas espero que saibas que eu tento.
Airyck, tu és a pessoa mais valiosa que eu tenho na minha vida. Desde que nos conhecemos que estás lá para mim, e é incrível a forma como, mesmo depois de toda a merda que eu possa ter feito, continuas a ser aquele que está sempre presente e sempre pronto para me segurar e impedir de cair. Uma vez alguém me disse que invejava o tipo de amizade que eu tinha contigo, que eu tinha muita sorte por te ter encontrado. Nesse dia, bem como agora, apanhei-me a parar para pensar no quão verdade essa afirmação é. Quer dizer... olha bem para nós. Somos duas metades que juntas se completam. Quando olho para ti, quando penso em ti, sinto que o meu destino és tu. Se existe de facto aquilo a que chamam de "soulmate" ou "twin flame", então a minha és tu. A conexão existente entre nós é surreal, e honestamente eu recuso-me a aceitar que não quer dizer nada e que é uma mera coincidência. Recuso-me a aceitar que almas gémeas não existem, porque nós somos a prova viva de que existem sim. Nenhum coração bate tão em sintonia com o meu quanto o teu, e, definitivamente, nenhuma alma entende tão bem a minha quanto a tua. Eu sei que aquilo que nós temos é algo que nunca será quebrado, porque não existe nada mais forte no mundo do que o amor que eu nutro por ti e a ligação que contigo partilho. Eu amo-te, Airyck. Mais do que qualquer outra coisa no mundo. Não há nada que eu não fizesse por ti.
"We are bound together, Airyck, bound together - I breathe when you breathe, I bleed when you bleed, I'm yours and you're mine, you've always been mine, and I have always, always belonged to you."