• Share this text:
Report Abuse
O clã dos Lobos - ARRUINADO - posted by guest on 7th March 2020 08:41:32 AM

Hela se encontrava em grande desespero perante o ataque. Vendo seus companheiros e familiares sendo derrotados pelos Rebeldes, e sabendo que violência não resolveria, Como líder, resolveu reunir os sobreviventes e fugir para se abrigar do perigo e da guerra. Infelizmente só restaram 6 sobreviventes, 4 filhores e dois adultos, fiéis e eternos amigos.

Foram longos dias de caminhada sob o frio, Sempre procurando refúgio para abrigar os filhotes que precisavam de um lugar apropriado para sobreviver. Com muita garra e persistência, encontraram um lugar próximo ao bosque, que teria caça e segurança para aconchegar a alcateia.

Dias depois, Hela ainda estava frustada com o ocorrido, e se perguntando o porquê de uma Fêmea não poder liderar um grupo. Decidiu sair para pensar e refletir sobre oque fazer, pois os sobreviventes fiéis precisavam de sua decisão para onde seguir ou oque fazer. 

Foi então que A Loba, Andando pelo bosque, se deparou com um Jovem aventureiro, que se assustou com o encontro repentino. Logo notou que Hela não era amessa, ela apenas caçava para sobreviver. Então o rapaz se apresentou:

- Meu nome é Ace!

Hela não podia o responder, mas o compreendia!

- Estou vagando pelo mundo, na verdade procurando um sentido pra vida. Minha família nunca foi reunida, então decidi sair explorando esse planeta enorme, realizando minhas vontades e meus sonhos! - Disse Ace.

Hela ficou quieta.

- Você parece triste. Oque aconteceu? Disse Ace.

Hela estava de coração partido e triste por não ter sucesso em manter a harmônia entre o Clã.

Ace então decidiu tentar animar Hela, convidando-a para uma exploração. Passou as mãos em seu pelo liso, e olhou em seus olhos com profundidade, Encostou sob a testa dela, e Disse que tudo bem não saber oque fazer às vezes. Todos nós temos inseguranças. Eu mesmo tenho um grande sonho para realizar, Então está tudo bem.

Hela sentiu um brilho de esperança no fim do Túnel.

Desde esse dia, Ace sempre à seguiu em sua nova jornada. Ajudando a cuidar dos lobos filhotes com alimentos e abrigo. Foi então se tornando alguém importante em meio aos lobos, Um humano cujo compreendia os dois lados do mundo e poderia descobrir a fórmula da Paz.

Tiveram dias lindos e também dias difícieis de lidar. Ace estava aprendendo a sobreviver em meio aos lobos, ensinando os filhotes e aprendendo com lobos adultos. Em meio à Alcateia, estava criando um laço de amor. Ele logo se tornou algúem importante cujo a existência era simbólica.

Meses Depois... Hela decidiu voltar para seu antigo lar, que estava dominado pelos rebeldes. Reuniu toda a Alcateia, que já estava crescida e bem treinada. Ela sabia que estava na hora de concertar o passado e pronta para por fim em toda àquela injustiça entre o Clã. Ace como membro da família, claro que acompanhou.

A caminhada era difícil, as regiões eram cruéis. Então Hela pediu para que todos se protegessem o máximo possível e ficassem juntos, para todos chegarem bem ao destino. Ace e a Loba fizeram a Linha de frente como Líderes. A viagem era árdua e dolorosa, com frios de doer o pulmão e altas temperaturas insuportáveis.

Em meio ao frio, durante uma caminhada pela montanha nevada, uma pequena avalanche atinge um dos Lobos do grupo. Logo Hela pula para resgata-lo e teve sucesso, mas teve uma fratura exposta em sua pata. Ace socorreu o lobo atingido pela avalanche e disse levaria em seus braços, para que Hela guiasse o caminho. 

Com todas àquelas fraturas e dificuldades para caminhar, Hela os guia com muita dor, o rumo para seus companheiros. Um grande ato de amor e carinho de Líder para grupo. Os lobos estavam admirados com sua coragem e persistência de querer manter todos de pé e não deixar as esperanças morrerem. A determinação de Hela brilhava como uma luz na escuridão.

Chegando ao seu antigo Lar, Hela caiu ao chão, Não conseguia dar nem um passo a mais sequer. A sua ferida estava insuportável, mas ela estava com sentimento de gratidão por vencido esse obstáculo apesar das dificuldades. Os rebeldes queriam atacar Hela, indefesa, Mas foram interrompidos por Ace. Que contou tudo oque ela fez por seu grupo, toda escória que ela passou para vos proteger e não faltar nada. Que caminhou terríveis lugares com uma tremenda fratura em sua pata, somente para ver seus comapanheiros sobreviverem e chegarem sãs e salvos em casa.

Os lobos rebeldes podiam entender e compreender Ace. Logo ficaram envergonhados de terem feito oque fizeram. Arrependidos de terem atacado o local apenas por um líder diferente. Entenderam que Hela foi uma Heroína cujo lutou por seu direito e provou ser forte e competente, independente do Sexo. Os rebeldes pediram seu perdão, e como forma disso, imploraram para que Hela fosse sua Líder novamente. Imploraram por desculpas por todas àquelas vidas perdidas e por sua purificação para membro da alcateia.

Hela aprendeu com Ace, que mesmo quando pensamos que as coisas estão perdidas, sempre há uma Luz que nos guie, E a Luz da Loba foi aquele jovem rapaz aventureiro. Ela então perdoa todos os lobos que praticaram o feito, e daquele dia em diante, Não houve nenhum desentendimento entre os membros e seus líderes. Hela lutou por seu lugar e provou ser corajosa. Recuperando então, seu antigo trono da alcateia.

Ace estava triste pelo ferimento de Hela, mas feliz pelo seu sucesso. Ver ela feliz com seus amigos, foi um dos maiores prazeres que Ace teve. Mas estava na hora de voltar para casa. O seu grande sonho que havia falado, na verdade era viver uma aventura. E ter presenciado isso com Hela foi a melhor que teve em sua vida. Ace cresceu, tanto como pessoa como sentimento. Ele sabia que seu dever ali estava cumprido, e que poderia voltar para casa e reunir sua família com tudo o que aprendeu nessa aventura com Hela.

Ace se aproximou de Hela, e lhe deu uma abraço apertado. Olhando em seus olhos, compartilhando sentimentos e sensações maravilhosas.

- Eu não quero...

- Me separar.

- Eu não quero soltar mais.

- Quero te segurar.

- Não quero que acabe.

- Não me deixe ir.

- Não quero que termine.

Mas... Adeus.







Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.