- Share this text:
Untitled - posted by guest on 13th December 2019 10:50:21 PM
+ 1: garoto gay – cover (remix vers). +
Todas as luzes do palco estão apagadas, a instrumental de ‘0041’ se encontrava tocando em um volume baixo, porém por conta da gritaria dos fãs quase não era possível escutar. Logo após 5 minutos de pura vibração, Lil V surge através de um elevador de palco, apenas sua silhueta era visível graças ao telão claro.
— Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje né? – Diz Lil V aos gritos.
Rapidamente, a instrumental que antes era 0041, o primeiro single da unit ‘Little Brazilians’, passa a ser de Garoto Gay versão funk remix, cover da cantora, mãe e atriz pornô, Sol. Dançarinos entram utilizando apenas uma sunga, enquanto as dançarinas entram com sutiã e calcinha e então todos os dançarinos fazem uma roda sobre Lil V, que fazia um quadradinho de oito. Logo após cantora brasileira levanta e performa Garoto Gay segurando uma bandeira LGBTQKSRWSSDR+.
— Nós temos que lutar contra esse sistema opressor, machista, homofóbico, transfóbico, bifóbico... nós podemos ser o que quisermos! KBS, vocês estão comigo!?
E novamente Lil V leva a plateia aos berros e gritos escandalosos.
— Sofri por muitos anos aqui na Coreia, vocês sabem como é, né?! Uma brasileira, morena de cabelos afros... todos irão apontar o dedo pra você, rir de você, achar que podem fazer isso com você... mas saiba, eles apenas são pessoas frustradas que gostariam de ter a sua garra, persistência e coragem diante desse mundo horripilante. Repitam comigo: Ei! Mundão preconceituoso, vai tomar no cu! Ei! Mundão preconceituoso, vai tomar no cu! Mais uma vez porra mais alto!
— Plateia : Ei! Mundão preconceituoso, vai tomar no cu!
— Agora, p*rra! Vem Amelieeeeeeeeeeeeee!
+ 2: picpoc – cover (remix vers) +
Amelie sobe ao palco para completar a formação da unit. Logo ao subir no palco, uma versão remixada de PicPoc é tocada. Lil V e Amelie realizam uma coreografia sincronizada com muita bateção de bunda e quadradinho de oito. A brasileirinha então, dá leves tapas (por cima da roupa) na xerequinha de Amelie, como parte da coreografia ensaiada, após a intensa performance as luzes se apagam.
— OÃWNNNNNNNNNNN OÃWNNNN! — Geme Amelie — Ei, não quero pinto! Eu sei me dar prazer! Ei, não quero pinto! Eu sei me dar prazer!
+ 3: i’m little naked feat Amelie (remix vers) +
Lil V começa cantando seu famoso single, i’m little naked, realizando uma coreografia mais sexy juntamente com sua parceria de palco, Amelie. A rapper barraqueira, fica como voz de fundo gemendo levemente para apimentar a performance. No meio da música, a instrumental para e as luzes novamente se apagam.
— Ei! Tu quer? – Diz Lil V.
— Quero o quên? – Diz Amelie.
— Jatada de leite na caraaaaaaaaaaaa!
Após a brasileirinha dizer isso, barulhos de tiro como efeito são reproduzidos pelo DJ.
A plateia vai ao delírio.
+ 4: 0041 (aceleration remix) +
— Essa música é pra nossas amigas prostitutas, que sabem fazer, botam pra fuder e pra mamar! Cantem com a gente!
A instrumental inconfundível de 0041 começa a tocar, e Amelie começa a cantar com sua sensual voz. Lil V entra no palco com uma roupa ainda mais curta e ambas coreografam juntas. Então a música se encerra, as luzes se apagam e elas somem do palco! Encerrando-se assim a performance da unit ‘Little Brazilians’.