• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 17th April 2020 07:46:47 PM



FICHA DESIGN PERFIL


marque apenas uma opção.

ABOUT 555X [ ]

ABOUT FULL [X]

ABOUT HTML [ ]


→ → → → ✿ Seu nome {sem símbolos}: Hime


→ → → → ✿ Título: Kaguya Hime


→ → → → ✿ Subtítulo: The Moonchild


→ → → → ✿ Frases:



いろはにほへと ちりぬるを わかよたれそ つねならむ

うゐのおくやま けふこえて あさきゆめみし ゑひもせす


→ → → → ✿ Textos:


竹取物語

Um dia, enquanto caminhava pela floresta de bambu, um velho cortador de bambus, Taketori no Okina, se deparou com um misterioso e brilhante talo de bambu. Depois de cortá-lo, encontrou dentro dele uma pequena criança, do tamanho de seu polegar. O velho se encheu de alegria ao vê-la, orgulhando-se por ter encontrado uma menina tão bonita, e acabou levando-a para casa. Ele e sua esposa criaram-na como sua própria filha e a chamaram de Kaguya Hime (かぐや姫).

Depois disso, Taketori no Okina descobriu que sempre que ele cortava um talo de bambu, dentro encontrava uma pequena pepita de ouro. Dessa forma, tornou-se um homem rico e importante na região e, pouco a pouco, abandonou sua rotina de andar pelo campo e cortar bambus. Kaguya cresceu e se tornou uma linda mulher, de tamanho normal e beleza extraordinária. Por conta disso, seus pais tentaram protegê-la, sequer permitindo que a menina saísse de seu quarto, cercado por enormes cortinas. A pureza de seus traços era suficiente para acalentar qualquer resquício de negatividade – bastava olhar para ela que tudo ficava perfeito.

Com o tempo, os comentários sobre a sua beleza se espalharam, e jovens de todos os cantos do país vinham para conhece-la. Eventualmente, cinco príncipes apareceram para pedir a sua mão em casamento. Seus pais, persuadidos pelos jovens, pediram para que a menina escolhesse um dos rapazes para casar. Kaguya, então, inventou tarefas impossíveis para que realizassem, concordando em se casar com quem cumprisse a sua parte. Ela disse ao primeiro para trazer a bacia de pedra de Buda na Índia; ao segundo um ramo de jóias da ilha de Hora; ao terceiro o manto lendário do rato de fogo da China; ao quarto uma joia colorida do pescoço de um dragão e ao príncipe final o búzio, que nasceu de uma andorinha. Três dos cinco jovens tentaram enganá-la com objetos falsos; o quarto desistiu depois de cruzar o caminho de uma tempestade; enquanto que o último príncipe perdeu a vida em sua tentativa.

Após isso, o imperador do Japão, Mikado (帝), ficou curioso e fascinado com os relatos sobre a sua beleza e se interessou. Embora não tenha sido submetido a teste algum, seu pedido de casamento foi rejeitado. Os dois continuaram a manter contato por meio de correspondências e se tornaram amigos. Porém, sempre que havia alguma proposta de casamento por parte do imperador, esta era rejeitada.

Naquele verão, sempre que via a lua cheia, Kaguya ficava com os olhos cheios de lágrimas, não sendo capaz de responder as perguntas preocupadas de seus pais sobre o que estava acontecendo. Seu comportamento se tornou cada vez mais errático até que ela revelou que não era deste mundo, e que deveria retornar ao seu povo na lua. À medida que o dia do seu retorno se aproximava, o imperador pôs muitos guardas ao redor da sua residência para protegê-la, mas quando a embaixada de “seres celestiais” chegou à vista, os guardas pegaram no sono. Embora a menina amasse sua família e amigos da Terra, ela sabia que devia retornar para a lua. Sendo assim, escreveu cartas de despedida para os seus pais e para o imperador, dando aos pais sua própria túnica como lembrança. Para o oficial da guarda do imperador, foi entregue, junto à carta, uma amostra do elixir da vida. Logo após isso, um manto foi posto sobre seus ombros, a fazendo esquecer todo sentimento pesado, e foi embora, junto com a comitiva celeste, para Tsuki no Miyako – a capital da lua.

Seus pais logo adoeceram de cama. E o imperador, após ler a carta da menina, foi tomado por uma imensa tristeza, e ordenou que a carta e o elixir fossem queimados no monte mais próximo do céu – o Monte Fuji.

Séculos se passaram, e sua lenda foi passada de geração a geração, tornando o seu espírito respeitado pelo povo da lua. Mediante a isso, começou a ter permissão para descer à Terra sempre que quisesse. Desde então, a princesa visita o seu tão amado planeta, permitindo-se viver de verdade.


Observações

1 – Interpretativa e conversativa. Posso tanto começar interpretando como falando normalmente. 2 –Turnos de três páginas me dão preguiça e sono. 3 – Não sou perfil hentai. 4 – Tento ser o mais educada possível, então tenha o mínimo de respeito também. 5 – Às vezes demoro a responder. Não adianta cobrar. 6 – Não irei passar o meu Discord do nada.


→ → → → ✿ Fotos/renders/artista: Artista Ryuki - https://www.pixiv.net/en/users/2485957 (a menina com a lua na testa); Sem muito foco no ecchi. Imagens de preferência: https://postimg.cc/gallery/7xD78qC/e95f139a


→ → → → ✿ Preferências: Queria algo puxado para o oriental. Se baseando na lenda da princesa Kaguya, uma temática com destaque para a lua, à noite, além de adornos da realeza japonesa. Exemplo: http://yoble.us/jiroutachi http://yoble.us/demonic-murderess


→ → → → ✿ Url Perfil que usará: http://yoble.us/hime-9


→ Gostaria de ser avisado quando o pedido for entregue?

Necessário deixar os recados abertos!


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.