- Share this text:
O dia que fui humilhado. - posted by guest on 3rd June 2020 12:00:41 AM
Eu sou o joseph, esse é meu nome no age hotel...Gostaria de relatar minha experiencia com o racismo que sofri enquanto eu morava no Chile.
Eu era um missionário de apenas 20 anos e enquanto estava em constante comunicação com muitas pessoas na rua sempre nos deparávamos com pessoas racistas e que oprimiam aos estrangeiros como eu.
Um certo dia caminhando pelas ruas de "La Pradera" em "Chiguayante", estava eu e um amigo caminhando pela rua tranquilamente, quando nos deparamos com dois indivíduos onde nos abordaram e perguntaram nosso nome e nossa nacionalidade. Meu amigo logo se Identificou por ser uruguaio e eu Fiz o mesmo, disse que era brasileiro e trazia uma mensagem de paz.
Ao mesmo momento que nos apresentamos e falamos nossa nacionalidade, eles começaram a rir e simplesmente nos ofender por nossa nacionalidade, Lembro como se fosse hoje o sentimento que tive, foi horrível, me senti fora de um ambiente seguro, eles me chamaram de macaco por ser brasileiro e Me insultaram com palavrões e se aproximavam de nos enquanto falam essas palavras.
Graças a Deus tudo passou bem, pois chegaram algumas pessoas em volta onde nos ajudaram e chamaram a policia para os dois indivíduos, infelizmente eles fugiram antes da policia chegar...
As pessoas a nossa volta nos perguntaram se estávamos bem e disseram para irmos a nossas casas descansar. isso me trouxe paz porque vi que alem de existir nessa terra pessoas que querem nos ofender e agredir, seja com palavras ou com ações, também existem pessoas boas dispostas a ajudar.
meu nome é Bronxs e eu digo #notoracism
Nick age: Bronxs
historia real.