- Share this text:
Mansy. - posted by guest on 8th October 2020 12:51:53 AM
Nunca achei que um dia estaria a escrever um texto para ti. In fact, tudo aconteceu bastante rápido, começamos a conversar da forma mais aleatória mas agradeço muito isso ter acontecido. Como falar de ti, Mansy? Vejo-te de uma forma tão complexa, mas tão simples. Apesar dessa faceta dura tu és um coração tão doce, como nunca imaginei. Tu emanas bondade e amor. Cada poro da tua pele transpira carinho e preocupação por quem te é próximo e olha que isso hoje em dia é uma coisa tão rara. Tu és raro.
Conhecemo-nos há muito pouco tempo e, ainda assim, sei que posso confiar em ti e contar contigo quando precisar. Tal como podes contar comigo, padre. Nunca conheci um padre tão diabo, falando nisso. Mas acho uma boa comparação para aquilo que és. Eu espero que um dia cuides tanto de ti mesmo como cuidas das tuas pessoas porque isso é algo que te falta, a preocupação por ti mesmo. No entanto, enquanto isso não acontecer estou aqui para cuidar de ti.
Espero que passes um dia incrível, que gostes da surpresa e que vejas o quão amado és. (Não por mim, que nojo. Pagaram-me bem para fazer isto...) És horroroso, Lorenzo. Pero yo te quiero un poquito. Muitos parabéns,
Da tua Maresia. E que continue a dar-te a calma e a tormenta que um oceano é capaz de dar.