• Share this text:
Report Abuse
Testamento "Pulguento Sarnento" - By dsfdanilo on 17th September 2020 11:02:44 PM

Tem uma coisa que eu me sinto na necessidade de contar para você, isso é muito difícil de dizer. Mas eu me importo muito com você, e eu sei que você se importa muito comigo... é por isso que eu estou aqui. Ultimamente, eu acho que estou me sentindo distante de você. Como se você estivesse se afastando de mim ou alguma coisa assim. Sinto falta de assistir com você todas as noites, fazer piadas bobas, dizer o quanto o seu soluço é fofo, de perguntar qual seria o filme da vez mesmo sabendo que a resposta seria Barbie e assistir “contra a minha vontade”, escutar que os meus órgãos serão vendidos, ver você planejando os mais estratégicos planos do meu assassinato, de fazer canções de amor com minha voz de cantor barato, de te proteger enquanto você dorme em meus braços... Eu sempre vou me sentir bem por ter sido chamado de “pulguento sarnento”.

Mas eu sei que você está mudando, buscando o seu melhor. Eu não quero que as coisas mudem. Então, eu acho que talvez seja por isso que eu vim aqui, para tentar talvez... parar com essa mudança. Voltar o relógio. Fazer as coisas voltarem a como eram.

Mas eu sei que isso é uma ingenuidade... não é como a vida funciona. Ela está em movimento. Sempre se movendo, você goste ou não. E sim, às vezes dói. Às vezes é triste e às vezes é surpreendente. Com isso eu gostaria de deixar o meu testamento.


Esse é o meu testamento.


Precisava te escrever isso, sinto muito. Eu não sei dizer qual é a maior dor, eu me sinto muito amedrontado. Eu gosto muito de você, te amo de forma benigna como jamais amei alguém. Amo você infinitamente, Mirionita, por esse mesmo amor eu preciso partir. Eu não quero que você faça parte de algo que não é seu. 

Esse é o meu passado, é a minha história e não quero sangrar sob você. Eu não estou sabendo lidar comigo mesmo, sinto um peso enorme e não quero te afetar. Eu não quero tomar essa decisão e ao mesmo tempo também eu não quero te afetar com o meu intrínseco. Sobre a minha dor, é apenas minha. Não quero que ela interfira em algo tão doce que sinto por você.

Eu ainda sou muito assombrado por minhas angústias e não sei quando isso vai passar ou se vai passar. Perdão por todas às vezes que eu fui chato com você, que formei conflitos e que te deixei chateada. Me dói muito, pois eu não queria ser assim. Eu só queria demonstrar o quanto eu te amo... o quanto eu gosto de você e tudo que eu posso fazer para te ver feliz. A insegurança tem tomado conta de mim... Eu não quero ser um peso para você, não quero te dar mais cargas além das suas. Se o meu objetivo é a sua felicidade, eu farei. Esse é o meu “testamento”, e não, eu não vou me matar literalmente, mas essa é a minha morte.


“Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos e pedidos de desculpas. Eu sou grato por você nunca ter me abandonado, apesar dos meus erros e dificuldades, você sempre esteve ao meu lado.”


De: pulguento sarnento

Para: mirionita

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.