• Share this text:
Report Abuse
FELIZ ANIVERSÁRIO, DOMINIC. - posted by guest on 17th January 2020 01:42:12 AM

Antes de mais nada, Feliz Aniversário ao meu Melhor Amigo e à pessoa mais espetacular que esta caceta me trouxe. 

Completas 23 anos hoje e eu garanto que não consigo conter as lágrimas de orgulho. Cresceste tão rápido, ainda à pouco vias a Barbie e eu mudava-te a fralda.

Eu tenho de ser sincera, eu adoro este dia. É, definitivamente, um dos melhores dias do ano. E porquê? Perguntas tu (finge que sim) e muito bem, porque há 23 anos atrás, nasceu o Dominic. 

Eu jamais ia prever o quanto tu mudaste a minha vida e mudaste a minha perspetiva de ser, estás aqui desde o início e eu nunca pensei que alguém me pudesse ensinar tanto. 

Além de tu me teres ensinado a confiar em alguém, tu ensinaste-me, acima de tudo, a confiar em mim mesma. Por muito diferentes que nós sejamos, por muitos desafios que tenhamos passado, tu aceitaste-me. Tu aceitaste como eu sou.                Foi a prova mais real da nossa amizade. 

Tens o feitio mais complicado que eu já tive a oportunidade de lidar, dás-me cabo da cabeça e, por vezes, quase sempre, okay, sempre, tenho vontade de te mandar com uma panela, mas acredita que eu não mudaria absolutamente nada em ti. 

Foi esse mesmo feitio que sempre me fez acreditar que tu ias estar cá, tu mostraste tudo por atitudes e eu nunca te vou poder agradecer o suficiente. 

Conhecemo-nos de forma bem aleatória e eu lembro-me de pensar, à medida que te ia conhecendo, que tu eras alguém que eu gostava de ser. Tu és, extremamente, sincero e, consequentemente, extremamente real. 

Eu tenho o maior orgulho em ti, vais ser sempre a melhor amizade que alguma vez terei e eu adoro-te de caralho, apesar das tuas piadas que eu tenho sempre de fingir que acho graça. 

Desejo-te o melhor deste dia, mas, acima de tudo, as maiores felicidades do mundo. Tu mereces, genuinamente, ser feliz. És das pessoas mais incríveis que entrou na minha vida e tu mereces tudo aquilo que faça jus à tua pessoa, o que não é fácil.

Desejo, também, de forma egoísta, fazer parte da tua vida por muito tempo e continuar a crescer contigo. Termos uns 40 anos e fazermos maratonas de How I Met Your Mother, enquanto tentamos identificar-nos com as personagens. Embora acredita, eu serei sempre tão chata para ti como o Barney é para o Ted. Afinal, és o meu melhor amigo.

Desejo continuar a ir a concertos teus e a rir-me das tuas quedas no palco, embora te acha a pessoa mais talentosa do mundo. Ouvir-te falar sobre futebol e pedir-te tradução, porque eu nunca vou compreender. Assim como gozar com as tuas sessões fotográficas sedutoras.                            Irmos ao McDrive pela meia noite e pararmos na praia, a refletir sobre o quão fucked up podemos estar, mas pelo menos estamos juntos nisto.          Eu garanto que não vou abdicar disso. 


Enfim, no fundo, o que quero dizer é: come muito bolo, mas imenso mesmo. Partilha bolo também, não escrevi isto à toa, né. 


We're partners in crime, Dominic. E eu adoro-te pra caralho. Um Feliz Aniversário, meu puto. ❤ 




Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.