- Share this text:
Continuação... - posted by guest on 4th March 2020 07:48:28 PM
...Hela, sabendo que violência só iria gerar mais violência e que os inocentes iriam sofrer, resolveu deixar de lado... mas Gaon, treinador dos lobos jovens, não concordou com a decisão de Hela, assim indo até ela e propondo vingança aos rebeldes, que novamente foi recusada por Hela. Gaon, não desistindo, foi até uma área de bastante movimento do clã, e fez um breve discurso dizendo: Nós fomos traídos por membros de nosso próprio clã, da nossa própria família, que antes, considerávamos irmãos, e agora, inimigos. Eles trouxeram caos onde havia paz, trouxeram horror aos nossos pequenos filhotes, e eu acredito que não sou o único que não quer que esse ato continue impune, se alguém mais possui o mesmo pensamento me acompanhe até Hela, e vamos fazer os traidores pagarem pelos seus atos. Gaon incentivou uma grande parte do clã para se juntar a ele, e se dirigiram até Hela, propondo novamente a ideia de vingança, mas dessa vez com uma grande matilha do Clã dos Lobos. Hela ainda não concordava com a ideia, mas ela teve medo de negar, e assim ser levantado mais um grupo de rebeldes, dessa vez maior que o anterior.
E assim aconteceu, Hela permitiu o ataque, e Gaon, liderando a matilha, partiu para o ataque ao pequeno grupo, porém despreparados...
Novamente, o grupo de rebeldes teve vitória, e dilacerou metade da matilha que acompanhou Gaon, inclusive o filho dele, que deixou Gaon num profundo rio de tristeza. A matilha bateu em retirada, e os rebeldes se vangloriavam da sua nova vitória em cima do Clã dos Lobos, que agora se auto-denominaram Os Caçadores.
Gaon, ao retornar ao clã com o que sobrou da matilha, foi até Hela, e ela lhe disse:
-Gaon, eu sou a líder do clã por um motivo: Eu lidero bem. Minhas ordens são sempre as mais certas, pois eu tenho experiência nesse assunto, e sempre sei o melhor a se fazer, mas você foi ingênuo ao fazer a cabeça do clã, levando-os para batalha, sem eles nunca terem ido.
Gaon se sentiu profundamente culpado por isso, e não suportou o peso de ver as famílias dos mortos chorando ao receber as notícias, e se afastou do clã, sem deixar um recado ou explicação. Ele se mudou pra uma caverna no pico de uma montanha, onde tinha visão de toda a área. Ele viveu lá por anos, sem ter nenhum contato com outro lobo, e assim ficou conhecido pelo Clã dos Lobos como O Lobo Solitário.
Gaon passava horas observando a área, todos os dias... Mas em um dia aconteceu algo diferente do normal, Gaon percebeu os Caçadores avançando silenciosamente para o O Clã dos Lobos, e vendo aquilo correu, correu muito para chegar ao antigo clã antes dos inimigos, enquanto os Caçadores já estavam muito perto do Clã, indo em direção ao lugar onde Hela e seus filhotes estavam dormindo. Gaon não conseguiu chegar a tempo, e infelizmente, os Caçadores conseguiram assassinar os filhos de Hela, e Hela, no instante em que viu os filhotes dilacerados no chão, entrou em uma fúria desenfreada, e uivou, e teve um uivo tão alto, que chegou aos ouvidos de Gaon, que reconheceu o uivado, assim se motivando a correr mais rápido, cada vez mais rápido, para poder chegar á tempo para proteger o clã, enquanto Hela lutava contra três caçadores sozinha, e o resto do Clã lutavam da maneira que podem. Quando Hela conseguiu vencer os três, correu em direção ao resto do clã, com a fúria ainda mais alta, e com uma habilidade incrível, conseguia matar os inimigos com uma única e potente mordida, mas isso não era suficiente, pois o Clã dos Lobos ainda estavam em menor número, e no instante em que Hela ia ser atacada por trás, um lobo e seu clã desconhecido matou o agressor de Hela, dos Caçadores. Hela se assustou, e quando foi atacar o desconhecido ele desviou, e disse:
CALMA! CALMA! EU VIM AJUDAR, VAMOS TERMINAR ISSO E EU TE EXPLICO TUDO!
E a batalha continuava, mas agora Hela tinha ajuda de um novo clã, e enquanto isso, Gaon chegou ao seu clã, e entrou de cabeça na batalha, matando um Caçador por vez. Hela novamente foi descuidada, e ia ser atacada por trás novamente, mas Gaon, em um ato heroico se jogou na frente do ataque, e Hela se virou e matou o atacante, e quando se deu conta do Gaon no chão ferido, rapidamente tentou ajudar, porém, já era tarde demais... As últimas palavras de Gaon foram um pedido de desculpas pelo que tinha acontecido antes, e que ele sentia o pesar daquilo até aquele momento. Hala se pôs em profunda tristeza, pois Gaon era um leal e bom membro do Clã, e em seu coração sentiu a imensa vontade de fazer com que a morte dele tenha valido a pena. O Clã desconhecido era absurdamente bom em batalha, e em poucos instantes acabou com os Caçadores, fazendo um Caçador de prisioneiro, com o propósito de tirar algumas das dúvidas. Hela foi até o lobo do clã desconhecido, e perguntou de onde eles vieram, e por que resolveram ajudar, e o Lobo do clã desconhecido disse:
Eu me chamo Vaald, e eu sou do clã Krosnarg, do Sul. Nós ouvimos um uivado muito alto e anormal vindo do Norte, e nunca nenhum de nós ouvimos um uivado vindo daqui, e resolvemos vim ver o que estava acontecendo. Meu clã inteiro te reconheceu, você é muito famosa na região, e você foi apelidada de Arweinydd heddwch, que significa a Líder da Paz.
Quando Hela foi até o prisioneiro, e exigiu respostas, o prisioneiro disse: Uma mulher, que não tem sede de sangue e vontade de crescer nunca poderá me liderar. Um homem seria muito mais eficaz que você, por isso tentamos te retirar do trono, e eleger um macho pra nos liderar.
Hela pensou, e pensou, quando olhou pro prisioneiro gritou: MACHISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Depois de anos, o Clã dos Lobos foi reerguido, agora com Vaald como treinador de caça e batalha, e Hela fez uma aliança com os Krosnarg's, se unificando em liderança e áreas, com o novo nome: Lobos de Krosnarg. E assim, todos temiam essa unificação, e o novo clã viveu em paz.