- Share this text:
𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑽𝒊𝒐𝒍𝒆𝒕, - posted by guest on 26th October 2020 04:52:50 AM
Creio que o teu tão esperado dia tenha, finalmente, chegado. 𝟑 𝐝𝐞 𝐍𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨.
Escrevo-te estas palavras com o intuito de te relembrar do valor que possuís na vida daqueles com quem te cruzas. Sendo que Eu fui, felizmente, uma das tuas escolhidas vítimas.
A verdade é que a nossa amizade não surgiu há meros dias ou até semanas; esta ligação que possuímos é fruto de uns inúmeros meses. E, embora não falemos com tanta regularidade quanto a desejada, espero que estejas consciente do papel que ocupas em mim.
És uma Mulher dona de uma complexa simplicidade; alguém que mesmo tímida consegue animar o dia daqueles com quem comunica. Atrevo-me até a intitular-te como um dos meus pilares — Uma amiga com a qual posso desabafar aquilo que me atormenta sem temer ser julgada ou até incompreendida. Tens o dom de simplificar aquilo que, por vezes, aos meus olhos tão complicado parece
É essa tua ternura e pureza que te faz a pessoa autêntica que és. Nunca autorizes que alguém ou algo te modifique; Não te percas. Porque, Violet, pessoas com uma essência tão genuína quanto a tua passou a ser uma raridade.
E assim desejo-te os meus mais sinceros parabéns.
Que celebres este dia com todas as forças possíveis e que o tornes exclusivamente Teu.
— 𝘔𝘢𝘨𝘥𝘢𝘭𝘦𝘯𝘢 𝘔𝘢𝘯𝘴𝘰𝘯,
[𝘰𝘶 𝘞𝘔.]