- Share this text:
Untitled - posted by guest on 29th November 2019 12:59:50 AM
...Chapeleiro não tinha muitas opções de ajuda por conta do feitiço do ciclo, o qual, a sua turma do chá também estava presa. O Gato Risonho que sempre estava a pregar peças, e também sempre passava pelo local do chá poderia ser muito bem uma opção para mandar um recado a Rainha Branca pedindo a ajuda da mesma, porém Chapeleiro Maluco o considerava um traidor covarde por não lutar contra a Rainha Vermelha, mas o Gato discordava já que acreditava que apenas estava tomando uma decisão sábia em relação a não tomar um lado.
McTwisp (o coelho branco) sabia que o Chapeleiro era muito orgulhoso para pedir ajuda ao Gato, então ele mesmo resolveu pedir; Chapeleiro ficou indignado e gritou que não precisara de sua ajuda, o Gato achou a situação engraçada, enquanto isso Mallymkun (a ratinha) pulava tentando o espetar e reclamava suas indignações contra o Risonho, o mesmo a ignorando, disse para o coelho McTwisp que achou interessante o pedido, e acrescentou dando uma dobra na voz:
- Eu até poderia ajudar, contanto que não seja algo tão trabalhoso e de grande risco. Então a Lebre de Março (o "coelho" agitado) tagarelando falou o que o McTwisp queria pedir ao Risonho.
Depois de todo o furdúncio e da nota do Gato Que Ri, Chapeleiro Maluco lançou uma xícara certeira no rosto do Gato fazendo com que o próprio desmanchasse pelo ar, e logo em seguida o Risonho falou que iria entregar o recado, mas só porque estava entendiado a dias, *sumindo de repente*.
Depois de dois dias o Gato voltou com todos os amigos que estavam separados por conta do reinado da Rainha Vermelha, os Gêmeos Tweedledde e Tweedledum, Bayard (o cão) a Rainha branca e outros. Resolveram então atacar a os castelo da rainha e destruir o cetro que amaldiçoou-vos, ao aproximar-sem cada vez mais iam recrutando aliados que queriam a queda do Reinado Cruel da Rainha Vermelha, quando chegaram foram surpreendidos porque as cartas já estavam prontas para atacar, e então a batalha começa.
Depois de um certo tempo de batalha, um portal se abre em cima da torre onde a Rainha vermelha estava, e dele surge Alice atravessando o portal e caindo em cima da rainha, tomando o cetro dela e o destruindo no chão e quebrando todas as suas maldições, e então todos gritaram:
-Aliceee!!! Todos que foram amaldiçoados pelo cetro, chegaram na guerra, inclusive Chapeleiro Maluco e a turma do chá. Extremamente irada com Alice, Rainha Vermelha grita sua icônica frase enquanto se esperneia:
-Cortem-lhe as cabeçassss!!!!!. Então os seus próprios servos cansados dos mal-tratos a prendem. Alice emocionada abraça o Chapeleiro Maluco, e explica que sabia de tudo por causa de uma mensagem enviada por Absolem (lagarta/óraculo que virou borboleta), e depois e mata a saudade de todos os amigos, o Gato é perdoado por Chapeleiro e todos os outros. Alice mais uma vez tem que voltar para seu mundo.
Depois uma festa de comemoração, Alice se despede de todos,e antes de atravessar o portal, ela faz a dança maluca e diz para o Chapeleiro:
- Não chore seu bobo, não é para sempre.
Nota: A HISTÓRIA SE PASSA SEGUINTE A DO EDITAL, E MEIO QUE DEPOIS DA DO FILME, ONDE ALICE JÁ HAVIA ENFRENTANDO E VENCIDO A RAINHA VERMELHA UMA VEZ.