• Share this text:
Report Abuse
Isaac. - posted by guest on 22nd September 2020 08:15:10 PM

Foram assertivas as falhas que ambos cometemos. Foram eternas as promessas que ambos fizemos, e é por isso que este sentimento avassalador não desaparece nem por sombras. Não irei citar todas as nossas falhas ao longo destes meses, todas as palavras contraditórias que foram ditas pelo medo de falhar. Quero ressaltar aqui o amor que sinto por ti, e que teima em assaltar-me a mente todos os dias. Não te consigo esquecer; não te quero esquecer. Poderia falar nas nossas diferenças, mas é aí que se encontra a nossa igualdade. A essência é a mesma, e eu não posso deitar isso fora de mão beijada. Não vou utilizar isto para me desculpar, ou para ouvir um perdão da tua parte, essas palavras já foram pronunciadas e o tempo apenas mostrou que, por muito que queiramos, não conseguimos fugir um do outro. 

Toda a espera, toda a luta, vale agora a pena. Sou apaixonada por ti. Incansavelmente apaixonada. Quero-te porque nunca desististe de mim. Quero-te porque sempre me ouviste. Quero-te porque carregas contigo uma alma da mais pura beleza. E eu não quero perder mais tempo. Não quero perder nem mais um segundo longe de ti, bastou. 

Por isso, desta vez antecipo-me eu, para compensar todas as outras vezes em que as nossas mentes não estavam no lugar correto:

Isaac, por todo o amor que ainda existe em nós, aceitas ser meu namorado e enamorar-te desta vida a dois? 

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.