- Share this text:
Untitled - posted by guest on 20th March 2020 10:39:33 PM
Vixe Devant eu sou uma das piores pessoas que tu poderia procurar para questionar relacionamentos... Eu vim de relacionamentos abusivos e traições, eu sou muito desconfiado, sofro de auto estima e falta de auto confiança, então sempre fico imaginando que serei traído, substituído e etc.. Inacreditavelmente a maioria das namoradas que tive eram possessivas, controlavam minhas amizades, minhas vestimentas e afins, e realmente me agrediam se eu não agisse de acordo, fui traído em 2 ocasiões confirmadas, uma delas eu ainda me culpava, pois era virgem traumatizado pelos abusos e não conseguia transar por mais que quisesse, então a pessoa me traiu... Mesmo em minha atual relação sofro um pouco com o jeito possessivo dela, vamos ter um bebê, estamos bem, mas ela é ciumenta demais, controla meus contatos no whats, face, ask.. me proibiu de ter VK e reage de forma agressiva quando alguma cliente na nossa loja me elogia ou simplesmente sorri pra mim,já me agrediu também por situações assim, é complicado.
Eu tive que dar um basta, sair de casa e dar gelo pra ela entender que assim como eu não devo e jamais iria levantar a mão pra ela, ela também não pode ficar me batendo como se eu fosse um bicho em adestramento, mas sei que ainda sou muito submisso a ela, tanto que ela controla meus contatos e faz interrogatório por tudo, eu tento relevar por nos darmos bem em muitas outras questões como jamais aconteceu em outras relações e porque ela também tem um histórico traumático com traições, deixo meu celular, pc, contas tudo em acesso dela já pra deixar claro que não tenho nada a esconder.
Agora vamos ao seu caso... Para MIM, ele mentiu deliberadamente, foi na balada sim e seja pela razão que for não quer lhe contar, muita das vezes nem fez nada demais, mas não quer ser sincero porque acredita que você disse da boca pra fora que não criaria caso com a liberdade dele ir. Eu discordo completamente disso tudo, a pessoa quando namora realmente NÃO tem que abrir mão de suas amizades, fato! No entanto, quando você namora com alguém, você está sendo feliz ao lado dessa pessoa e logicamente deveria querer ela ao seu lado em seus melhores momentos, momentos de lazer, ou seja, em vez de largar o namorado em casa para ver os amigos, o que impede de apresentar a pessoa a esses amigos enturmando ela e passando a levá-la junto nos encontros que tiverem com esses amigos? Porque não podem se misturar e se divertir juntos? Eu levo a Laura pra tudo que é festa, rolê, evento, eu não me imagino saindo de casa pra tomar uma gelada sem ela do lado, não faz sentido pra mim, ainda mais que estão em começo de relacionamento, que rola aquela paixão e orgulho em estar com a pessoa, então a gente sai 'exibindo' a nova namorada para todo mundo e esbanjando o quanto estão felizes e apaixonados. E meu, balada é coisa de gente solteira, lugar de azaração, ele querer ir sozinho num evento desse tipo põe bastante em cheque o quanto ele te leva a sério e está meio na cara que ele está omitindo, e eu duvido muito, muito mesmo que ele tenha chegado em casa tão exausto e ido direto pra cama a ponto de expelir você de ir lá para ao menos dormir com ele, quando a gente tá no começo da relação a gente quer estar com a pessoa toda hora, mesmo que seja pra não fazer nada, porque ele dispensaria sua companhia, um cafuné e dormir juntos?
O que EU acho que tu deveria fazer é dar um gelo nele, já que ele parece ignorar esses questionamentos que são importantes para ti, se dê ao valor, se distancie, e ele vindo de espontânea vontade te procurar pelo afastamento, você diz que está desconfortável, fala para ele como falou para mim, que vem de relações abusivas que deixaram fragilizado e ele mesmo sem intenção te machucou te ignorando e claramente omitindo as coisas, que se for para ser assim tu prefere seguir sozinho, pois já se machucou o suficiente dando voto de confiança a quem não faz questão de deixá-lo seguro na relação. Sei que dói, sei que é mais difícil do que parece, mas você tem que agir assim, porque você importa! E ele não pode manipular a relação ao gosto dele e só te chamar pra casa dele quando ele não tiver uma coisa mais interessante pra fazer e te responder só quando tiver vontade ignorando assuntos inclusive. Ou rola transparência e respeito ou não rola nada, a menos que ambos queiram só sexo casual, porque se é um relacionamento, exige sim que saibam ceder, respeitar e considerar o outro.
E não se culpe, não se sinta mal e nem desmoronar, as pessoas hoje em dia são efusivas demais e volúveis demais, te prometem o mundo numa noite de gozo e no dia seguinte já enjoaram da cara da gente... o problema está nelas que são rasas e fúteis, que não querem nada sério, mas na hora que o tesão fala mais alto, falam e fazem de tudo para se satisfazer sem pensar nas consequências que causaram ao emocional da outra pessoa que muita das vezes quer algo além de prazer barato. E acredite, tem pessoas no mundo, muitas, que querem muito uma relação séria, se não der certo com esse carinha, vida que segue, dói no começo, mas passa! E tem que deixar passar para abrir espaço e oportunidade para uma pessoa ideal surgir. Então, o que eu tenho para te dizer é isso, se distancie, deixe ele entender que te magoo com isso, se ele se importa contigo ele virá atrás, ele procurará se explicar e se redimir, do contrário ele vai cagar para o fato de ter te deixado mal e vai se fazer de vítima tentando fazer você se sentir culpado, se perceber ele fazendo isso, caia fora! É só mais um manipulador abusivo barato.