- Share this text:
Untitled - posted by guest on 2nd May 2020 06:49:49 PM
Com o intercâmbio XXXX pode preparar-se para sua vida adulta e ter uma experiência oportuna na sua carreira de Historiadora da Magia ao se formar. Favorável à aprender a controlar os seus próprios Dragots e seus gastos. Adaptar-se a uma nova grade curricular. Uma verdadeira jornada para desconstruir-se ainda mais, a fim de descobrir costumes diferentes ao seu, além de continuar fomentando o seu desejo de explorar países com uma boa história a se contar. Desvendar seus mistérios e agregar uma descoberta feita por si de útil no zelo da Sociedade Bruxa Internacional.
Diário de Hattie Forshaw
17 de Julho de ????
No dia 20 de Julho, completará 2 anos exatos da minha volta a Grã-Bretanha. Nos últimos dois anos, muitas coisas aconteceram na minha vida. Aprendi a valorizar minha família, meus amigos, como nunca. Virei monitora da Pukwudgie. Descobri um novo gosto que ainda está sendo explorado por Poções e contínuo sobre a História da Magia. Batalhei muito pra equilibrar monitoria e estudos para então enquadrar-se ao P.I.S.E.N. Merecido! Após meses de esforço massivo e muita dedicação. Me apaixonei de verdade e quebrei meu coração em milhões de pedaços. Mas... superei. Aprendi a tomar minhas próprias decisões para enfim, me tornar uma garota avançada o suficiente para disputar o intercâmbio ofertado à Ilvermorny com meu histórico exemplar e com ênfase em brilhante. Está é a trajetória até aqui...
28 de Agosto de ????
Em poucos dias vou embarcar para Londres, na Inglaterra!!! Estou ansiosa demais para me expressar. Ontem recebi uma carta incomum do Departamento de Cooperação Internacional em Magia? Validando minha documentação, marcada com o selo: MACUSA e Ministério da Magia - Desejava uma "Boa viagem!" e instruções sobre a conversão de Dragots para Galeões no desembarque - só de saber que eu vou pisar em Hogwarts e ter uma rotina estudantil de requinte atípico ao meu... É muita expectativa, são novos aprendizados, conquistas e desafios. Incrível!
Tenho lido alguns livros de escritores britânicos e existe uma frase que permanece martelando na minha cabeça: "O divertimento é a felicidade daqueles que não sabem pensar." Realmente! Em parte e mais um ponto positivo sobre os escritores No-Maj. Sim, eu me guio muito pelos sentimentos mas é muito mais enérgico e impulsivo do que isso.
A vontade de viajar, conhecer inúmeros lugares, aventurar através dos oceanos em uma terra nova e conhecer de perto culturas e pessoas com tradições admiráveis permanece quente no meu coração - mais do que nunca! Minha vez chegou! Hogwarts, lá... vou... eu!
1 de Setembro de ????
Quando viajei, senti que cheguei ao destino final antes da minha alma. É como se eu fosse por “Aparatação” (deve ser essa a sensação que meus pais tanto falam, ou não, pesquisar...) e ela fosse a vassoura. É minha primeira noite no Castelo de Hogwarts.
Foi um leve choque de cultura. O clima é estranho, e os céus são encobertos por nuvens que disputa com os feixes de sol para ver quem predomina nas calçadas de Londres (A presença de nuvem pode ou não predizer que irá garoar ??? É volúvel). Tropeçar em arbustos não é normal para quem estava acostumada com cachorros e gatos pelas ruas e grandes movimentações No-Maj. O que me conforta é que somos capazes de nos adaptar a qualquer situação, para o bem e para o mal. Aos poucos, um castelo vira um lar, colegas viram amigos, amigos e família viram saudade, que só dá para explicar mesmo em sente e o que era chamado de nova experiência vira apenas "vida".
[Um novo capítulo das peripécias de Forshaw começará e quem sabe isso a prepare para a vida adulta? Que novas aventuras estão imersas nos corredores de Hogwarts? Acompanhe comigo na próxima reabertura da hoggyroleplay.] ;)
Cena Um:
*Em uma noite tempestuosa pequenas gotas de água escorrendo na vidraça era visível. As velas em centelhas da antessala reluziam diante do teto barroco, dando um aspecto holográfico à sombra*
Ela: - Oi, você pode me emprestar suas anotações da aula de Poções? Por favor. *Intrigada, ergueu os olhos e observou o loiro sentado na escrivaninha*
Ele 1: - Sim. *Vociferou o garoto entregando seu caderno em desuso no momento* Você também está estudando para o exame? *Sorriu aguardando sua reação*
Ela: - Sim, estou muito nervosa com o início das provas. *Chacoalhou positivamente ao pegar o caderno e retirou-se da mesa, folheando-o* Valeu, MacDuff! Já te entrego.
Cena Dois:
*Era perceptível o pedaço de pergaminho colado no mural da sala comunal*
Ela: - Mhm...? *Cética, aproximou-se para entender o comunicado*
"Testes para jovens célebres e interessados do meio que desejar aprimorar seus estudos em Transfiguração. Comparecer a reunião às quatro da tarde no Pátio Uivante."
Ela: Olha, Rivera! É do seu interesse. Você leu? *Desgruda os olhos do quadro e despretensiosamente puxa uma cadeira para estudar as anotações teóricas de Poções.*
Ele: *MacDuff segue até o quadro afim de checar a informação*