• Share this text:
Report Abuse
Untitled - posted by guest on 10th July 2020 06:10:34 AM

IC

@ DADOS BÁSICOS

NOME: Moon Arin.

DATA DE NASCIMENTO: 8 de março de 1999.

IDADE: 21.

NACIONALIDADE: Coréia do Sul.

ETNIA: Coreana.

CLASSE SOCIAL: Classe alta.

TWITTER: emp_aria

FC: Kim Yeri, RV.

@ DADOS DA INSTITUIÇÃO

a) PARA ALUNOS

CURSO: Literatura

ANO: Segundo ano, terceiro período.

CLUBE: Drama (Teatro) ; Tênis

SOCIEDADE: ~

VIA DE ENTRADA: (X) TESTE DE ADMISSÃO ( ) TESTE DE ADMISSÃO COM BOLSA DE ESTUDOS

ESTADIA: ( ) EXTERNA (X) DORMITÓRIO DA INSTITUIÇÃO

@ PERSONALIDADE

TRÊS DEFEITOS: Desconfiada, teimosa, hipócrita.

TRÊS QUALIDADES: Gentil, inventiva, sensível.

TENDÊNCIA MORAL: Bondade Caótica.

@ BIOGRAFIA OU HEADCANONS

ᅟᅟ♡ Moon Mirae é um nome conhecido por quem se interessa por moda na Coreia do Sul. Pelo menos, costumava ser. A mulher era uma estrela em ascensão como modelo até que, perto do auge de sua carreira, foi obrigada a se retirar da indústria graças ao “pequeno acidente” chamado Arin - sem um pai para a criança, sem apoio de sua família que tradicionalmente envergonhou-se de sua gravidez, Mirae fechou-se em sua casa e focou em criar a menina.

ᅟᅟ♡ Logo, tal escolha pareceu dar frutos. Com todos os cuidados que recebia, não demorou muito para Arin começar a chamar atenção dos antigos empregadores da mãe, sendo contratada como modelo aos 6 anos. Daí pra frente, as oportunidades não pararam de aparecer: editoriais, pequenos papéis na TV, programas de variedade… a fama foi quase imediata.

ᅟᅟ♡ Ninguém parecia notar que aqueles cuidados fossem, talvez, um pouco excessivos. Arin passava mais tempo em salões de beleza, presa entre esteticistas e cabeleireiras, do que passava com pessoas de sua idade. Bem, não que houvesse crianças na sua vida. Mirae não deixava ninguém se aproximar da filha e tratou de ensinar-lhe a fazer o mesmo - Arin sempre soube que todos ao seu redor estavam ali por algum interesse, oculto ou não, e prontamente afastava qualquer tentativa de proximidade.

ᅟᅟ♡ Ela não sabe exatamente em qual ponto a relação com a mãe se tornou o que é. Talvez tenha sido entre os comentários amargos, as constantes falas que não sairia da boca de uma mãe normal, as críticas veladas que não eram tão veladas assim. É verdade, porém, que a primeira resposta veio aos 15 anos.

ᅟᅟ♡ Assim como fora obrigada a crescer muito cedo, Arin também criou seus mecanismos de defesa enquanto criança e, já entrando na adolescência, tornou-se desconfiada ao ponto de praticamente ser insuportável conviver com si mesma. Sabia que seus sentimentos não eram normais, e que deveria se controlar, mas eles lhe serviram bem - foram eles que denunciaram os abusos da mãe, foi assim que ela se libertou da manipulação constante e foi capaz de se defender. Não foi um processo fácil: as brigas, mescladas com a pressão arrasadora da agência em “controlar seu temperamento difícil”, fizeram um estrago aparentemente irreparável na psique da garota.

ᅟᅟ♡ A resposta para fugir de tudo aquilo veio em uma entrevista. Você tem algum projeto de vida fora da indústria? Quando a pergunta foi feita, foi praticamente um tapa na cara de Arin, que, de fato, não esperava nem tinha nada fora daquilo que já lhe era conhecido. Demorou alguns meses para ela perceber que a faculdade era o lugar perfeito para escapar das garras que a seguravam, um lugar onde ela poderia crescer e conhecer mais de si mesma.

ᅟᅟ♡ Foi necessário mais algumas discussões para receber a permissão para frequentar a SEU, juntamente com um pouco de chantagem (digamos que Moon Mirae não gostaria que suas partes feias viessem a público), mas Arin conseguiu fazer o exame e entrar no curso de literatura em 2019. Desde então, frequenta a universidade, mora no campus e, cada dia mais, tenta deixar para trás as partes de si que não suas, encontrando-se entre os outros estudantes e funcionários.

OOC

APELIDO: Xuyi

PRONOME: Ela/dela

IDADE: 20

POSSUI MAIS ALGUM PERSONAGEM CADASTRADO? nn.

SENHA DE CADASTRO: squirtle


Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.