- Share this text:
Untitled - posted by guest on 21st February 2020 05:08:54 AM
— Mamãe, será que o papai está machucado?
A pequena Rose Weasley de somente 4 anos pergunta para a mãe, que se encontra alarmada, pois não é todo dia que ao entrar em casa, ouvem Ronald gritando, e normalmente este horário ele estaria no trabalho.
— Shii, meu amor. Fique aqui quietinha, com o seu irmãozinho que a mamãe vai ver o que está acontecendo!
Hugo Weasley com apenas 6 meses, dormia na sua cadeirinha de descanso que foi largada em cima do sofá, Hermione olhou para os filhos e lançou um feitiço de proteção em torno deles, caminhou para a escada e olhou para trás mais uma vez, vendo sua menina tão ruiva quanto o irmão sentar ao lado deste.
A srta. Weasley subiu as escadas em passos leves mas rápidos e foi em direção ao cômodo da casa que vinham os barulhos. Inicialmente pensou que Ronald tinha sido ferido, pois somente isso explicava ele estar em casa, embora devesse ter ido para o hospital dos bruxos se a dor era do tamanho a qual ele demonstrava. Mas já no segundo andar da casa, suas desconfianças mudaram já que passou a ouvir o barulho de madeira contra a parede. E finalmente ao chegar de frente a porta encostada do quarto, surpreendeu-se a encontrar o marido nas condições em que estava, e acompanhado por quem.
Ronald estava nu e mesmo Hermione não tendo uma visão clara do rosto da mulher embaixo do seu marido, percebeu a bela tatuagem na perna, era claramente Lucinda Davies, uma auror que trabalhava junto com Harry e Ronald. A cena lhe causou náuseas e um desconforto tremendo, suas pernas pareceram virar gelatina diante de tal cena, e não apenas o que via, mas o que ouvia também. Os gemidos dos dois era claro e podia ser ouvido no primeiro andar, mas o do ruivo se destacava, ele urrava de prazer como fizera com ela somente nos primeiros meses de casamento.
Alguns minutos se passaram quando a srta. Weasley conseguiu se afastar da porta, queria acreditar que tudo não passara de um pesadelo, mas constatava que não pois mesmo se afastando do quarto, o peito ardia em raiva e decepção, seus olhos ardiam para derramar lágrimas e as repeliu, aquele não era um momento apropriado. Seus dois filhos estavam na casa e não podiam ficar escutando aquela coisa obscena.
Apressou seus passos já na escada e pode ver Rose de pé com um olhar esperançoso.
— Mamãe, o papai está bem? Ele não para de gritar. — a mente inocente não entenderia o que estava acontecendo no andar superior.
Hermione achou melhor assim.
— Ele está bem sim, meu amor. Não se preocupe, vamos até a casa da tia Andrômeda para você brincar com Ted!
Hermione estendeu a mão para a filha que não teve receio algum para pegar na mão da mãe e com a mão livre pegou a cadeira de descanso onde o filho dormia sem preocupação alguma. Quando saíram da casa, Hermione foi até o carro que comprou a poucas horas, aquele seria o presente que daria a Rony pois Harry lhe contou que pegaram 5 foragidos de Azkaban, e provavelmente aquela noite seria de comemoração.
Mas Hermione não sabia que ele já estava comemorando, na cama deles, com outra mulher, talvez Lucinda tivesse o ajudado na captura dos criminosos. Agora, estava determinada a nunca mais ter as mãos do ruivo lhe tocando, na verdade não queria mais olhar na cara dele.
O casamento deles não andava agitado nem nos seus melhores dias, um bebê recém nascido tirava as energias de Hermione que muitas vezes ficava toda madrugada acordada, no dia seguinte ainda tinha a filha que tomava todo seu tempo, e ela amava as horas que tinha com Rose, a menina que veio justamente para os manter juntos pois o casamento deles estava frio e distante quando souberam da gravidez, ambos lutaram para permanecerem juntos, infelizmente não foi assim com a segunda gravidez.
Ronald cada vez se tornava um auror conhecido e famoso, principalmente por ter ajudado na guerra, e enquanto isso, Hermione ficava em casa, cuidando de tudo junto de um elfo que a ajudava na limpeza da casa. Tinha desistido de uma carreira imediata quando aceitou o pedido de casamento, e quando iria iniciar a trabalhar no Ministério da Magia, descobriu a gravidez, e quando exames feitos por um medibruxo confirmaram que a gravidez seria de risco, ela preferiu ficar em casa e cuidar de si mesma e do bebê que carregava dentro de si.
Quando Rose nasceu foi só felicidade. Assim como foi com o nascimento de Hugo, embora ela e o marido se afastassem cada vez mais e não faziam sexo desde o quinto mês de gestação do filho caçula.
Dirigiu até a casa de Andrômeda sabendo que Gina estava lá, ajudando com os preparativos da festa de 6 anos do menino que de 10 em 10 minutos trocava a cor do cabelo, ao chegar no local retirou os filhos do casa e não se surpreendeu quando a filha correu para dentro da casa que estava com a porta e as janelas abertas, a menina gritava pelo amigo, Hermione se aproximou da casa vendo o neto de Andrômeda e sorri para o menino que a abraça e dá um beijinho na testa de um Hugo adormecido, James Sirius, o filho mais velho de Gina e Harry estava lá e mesmo quase um ano mais velho que Rose, sai puxando a menina para brincarem, logo Ted os seguiu.
— Hermione, querida! — Molly Weasley, a sogra da garota apareceu limpando as mãos em um guardanapo e Hermione fez o máximo para não chorar, beijou a mulher que logo pegou na mãozinha do neto.
Elas foram até a enorme cozinha e Hermione largou a cadeira descanso do filho em cima de uma das mesas desocupadas, vendo não apenas Andrômeda e Gina fazendo os docinhos para o dia seguinte, mas Narcisa Malfoy estava ali também. A mulher se aproximara muito da irmã após a guerra e sabia que após a perda de Ninfadora, isso era ótimo para Andrômeda.
— Miii! — Gina que estava com uma barriga redondinha se levanta da mesa e vai abraçar Hermione, o abraço dura menos que o necessário mas quando as duas se afastam, Hermione cumprimenta a todas e se junta aos afazeres.
Durante toda a tarde Hermione foi bem, mas logo que todas iriam embora a castanha se aproximou de Gina e pediu para dormir na casa dela e de Harry, a ruiva não fez perguntas e permitiu.
Quando chegaram na casa dos Potter, Hermione pode ver Harry deitado adormecido no sofá, Gina a levou para uma das suítes da casa, viu um pijama do filho mais velho para emprestar a Rose e uma roupa dela mesmo para Hermione, lá dentro Hermione trocou a fralda do filho agitado enquanto Rose tomava banho cantarolando, e ao vestir o filho, dar de mama e quando o mesmo adormeceu, colocou-o no berço que tinha no quarto, percebeu que Rose penteava os cabelos já usando um pijama que Hermione reconheceu ser do primo da menina, James Sirius, o filho mais velho de Gina e Harry. Hermione ajuda a filha a escovar os cabelos e quando a menina já está na cama, toma um banho rápido e ao deitar na grande cama, junto da filha, Rose se aproxima da mãe e durante alguns minutos Hermione se permite chorar baixinho, tentando ao máximo não soltar som e nem soluçar, pois não queria atrapalhar o sono da filha, e quase uma hora após deitar, a mais velha consegue dormir.