- Share this text:
Untitled - posted by guest on 19th February 2020 06:21:27 PM
Possível Titulo: A Construção Identítaria do Pobre e LGBT através do Funk em Comunidades Periféricas
Objetivo (Geral):
O presente trabalho objetiva analisar a sociabilidade espacial humana, tendo seu olhar voltado à população pobre e/ou homossexual dentro das periferias, buscando compreender sua construção através da marginalização de suas particularidades culturais, do cerceamento ao lazer do sujeito, bem como a criminalização de sua conduta de entretenimento. Para tal, o principal elemento de discussão para o estudo supracitado será o funk originado em comunidades brasileiras.
Objetivo (Específicos):
Discorrer sobre um problema social, racial e cultural dentro do nosso país através de um estudo profundo com referenciais bibliográficos que evidenciem o cerceamento da cultura ao pobre e LGBT.
Apresentar a importância do enaltecimento à cultura e da consciência de classe para as distintas comunidades que não possuem conhecimento ou posição diante destas ocorrências.
Apresentar as consequências sociais que a marginalização da cultura pode gerar para a sociedade.
Comunicar de forma eficaz e transparente como os efeitos de erradicação da cultura e do cerceamento ao lazer interferem, junto da publicidade e o uso de sua imagem, na construção identitária do sujeito.