• Share this text:
Report Abuse
To my baby, my men and my love. - posted by guest on 4th November 2020 03:54:22 AM

Quem diria que o meu nome seria a maneira mais engraçada para nos conhecermos. Ainda me consigo lembrar da nossa primeira conversa quando disseste que querias ir a Paris e que querias que fosse contigo. Mas bem da primeira não fui ambos sabíamos que não era certo. Mas mais tarde a viagem se fez e chegou a uma altura que eu não poderia mais esconder o que realmente sentia. Eu amava desde a forma de como eras um total totó e chato comigo e que depois passava para uma forma romântica e igualmente carinhosa. Eu não sei se o que amo mais em ti e a tua paciência ou teres estado ali sempre para mim e saberes esperar por eu finalmente me sentir preparada para estar com alguém. Provavelmente amo tudo, porque não há nada em ti que eu não ame mesmo. Deverias ter cruzado o meu caminho mais tempo mas como costumam dizer "o melhor por último" e para mim esta frase nunca fez tanto sentido. 


Tu és a pessoa mais incrível que eu alguma vez poderia ter conhecido e fazes-me a mulher mais feliz deste mundo e de outro. Obrigada por não teres desistido de mim em momento algum. Obrigada por todas as surpresas, todos os beijos e todos os carinhos que me dás. 


De uma coisa eu estou mais que certa eu quero fazer uma vida do teu lado e sei que o sentimento é mútuo e sinto-me imensamente grata por isso. 




Eu amo-te imenso Aron, never forget that. 


Nada nem ninguém irá me fazer mudar de ideias ou irá fazer-me não te amar porque isso é completamente impossível.


Ps: Fiz uma playlist com todas as músicas que me fazem lembrar de ti. Hope you like it babe. 

https://open.spotify.com/playlist/1Cv55hnAhXQ14Ehyn42NzR?si=u-Yda5dJRBukqsP5KYe3yA


Yours, 


Paris Caleruega. 🤍

Report Abuse

Login or Register to edit or copy and save this text. It's free.