- Share this text:
And when you love someone, you don’t stop - posted by guest on 8th June 2020 08:13:01 PM
Há um mês demos início àquele que aparenta ser o nosso destino. Àquele que quase nos escapou por entre os dedos vezes e vezes sem conta. Apesar de nos tentarmos mentalizar que teria sido a última vez, voltamos para os braços um do outro, tal como sempre estivemos destinados a estar.
Em um mês de namoro conseguimos encontrar aquilo que tanto nos faltava: estabilidade. Tu és, sem dúvida, a pessoa mais importante da minha vida. Fazes parte de mim, completamente. Creio que não cheguei a agradecer pela oportunidade que me cedeste. Conhecendo-te como conheço, pensaste demasiado antes de te atirares de cabeça para esta relação. Tenho a perfeita noção de que não foi fácil confiar em mim depois de tudo aquilo que passamos. Portanto, obrigada. Obrigada por te aventurares comigo; por teres tido a força e coragem para deixar o teu mais racional pensamento calado.
Contigo eu conheci aquela que é verdadeira felicidade. Conheci o Amor da sua forma mais bonita e genuína. Aprendi que amar alguém é doloroso, mas tão reconfortante. Eu sei que posso contar contigo sempre, mas sempre que necessito. Falar nisto deixa-me a lembrar de todas as vezes em que, mesmo sem termos contacto há meses, recorria a ti e tu, como sempre, fazias o melhor para me ajudar. A minha vida sem ti não seria a mesma.
Ensinaste-me a amar da mesma maneira do que tu; da maneira mais pura que alguma vez tive oportunidade de experienciar. Porque amar alguém é querer ver o outro no seu melhor. Acho que está na hora de utilizar esta fala do Ted: “If you’re looking for a word that means caring about someone beyond all rationality and wanting them to have everything they want, no matter how much it destroys you, it’s love! And when you love someone, you don’t stop. Ever. Even when people roll their eyes or call you crazy. Even than. Especially then! You don’t give up.”
Tu mudaste tudo por mim. Esforçaste-te por mim. Foste contra todos os teus valores e todos os obstáculos por mim. E eu nunca serei capaz de te retribuir tudo.
Mais uma vez, obrigada.
Eu quero ficar contigo para sempre. Eu amar-te-ei para sempre, Dominic.
Blair Roselyn Walber.